Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha moto teve um infarte!!!
#1
De repente parou de funcionar, levei no meu mecânico, e o veredicto:
-Trocar CDI;
-Trocar Regulador de Voltagem;
-Comprar outra Bateria; (usava uma bateria seca de 12v 2a, destas de alarme mesmo, agora não sei se compro a mesmo ou uma destas comuns).


Até o momento é só isso, as peças sem a bateria fica em torno de R$ 150,00, se compradas em um "ferro velho", porém o regulador de voltagem é de estrada, tive que fazer uma adaptação mais ficou perfeito, sem falar que ele sai por R$ 50,00, enquanto o da sasa paralelo sai por R$140,00 e o original usado por R$ 300,00.

Quero saber sobre a bateria, compro a mesma que esta usando ou destas a base de aguá????


Abraços galera....
Responder
#2
imansini Escreveu:porém o regulador de voltagem é de estrada, tive que fazer uma adaptação mais ficou perfeito
Conta aí pra gente a adaptação que vc fez... quem sabe não fazemos tb... pois esse regulador tá sempre dando dor que cabeça pra algum maníaco!!!

Abraço!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
imansini Escreveu:De repente parou de funcionar, levei no meu mecânico, e o veredicto:
-Trocar CDI;
-Trocar Regulador de Voltagem;
-Comprar outra Bateria; (usava uma bateria seca de 12v 2a, destas de alarme mesmo, agora não sei se compro a mesmo ou uma destas comuns).


Até o momento é só isso, as peças sem a bateria fica em torno de R$ 150,00, se compradas em um "ferro velho", porém o regulador de voltagem é de estrada, tive que fazer uma adaptação mais ficou perfeito, sem falar que ele sai por R$ 50,00, enquanto o da sasa paralelo sai por R$140,00 e o original usado por R$ 300,00.

Quero saber sobre a bateria, compro a mesma que esta usando ou destas a base de aguá????


Abraços galera....

De estrada? Mas de QUAL estrada tchê? :roll:
Queremos os DE-TA-LHES e as FO-TOS... Big Grin
(né Marião...)
Responder
#4
Cara! também quero saber, o meu tá mandando 16,5V na bateria... a coitada vive pedindo água destilada! diz aí, como é a adaptação?
abraço.
Responder
#5
Red_Honda Escreveu:Queremos os DE-TA-LHES e as FO-TOS... Big Grin
(né Marião...)
Positivo e operante, é isso aí RED...

DE-TA-LHES e FO-TOS... hehheheheh
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
Seguinte galera, vou tirar as fotos hj, porém tem um pequeno problema, o regulador da estrada não fica bom com a bateria seca, não sei pq, ontem mesmo fiquei na mão, durante o dia fica perfeito, mas a noite quando acende o farol da moto, a bateria vai toda embora, de qualquer maneira, tem uma cara aqui que faz este regulador por 80,00 mangos, vou mandar fazer um para testar.
Abraços...

Me ajudem com uma coisa, como coloco fotos aqui... não consigo!
Responder
#7
Tutoriais p vc......
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1628">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1628</a><!-- m -->

e


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=610">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... .php?t=610</a><!-- m -->

Eu tenho cadastro nos 2 porque quando um esta sobrecarregado, uso o outro...
Responder
#8
Nossa show de bola, salvou a minha vida, como prometido amanhã mesmo coloco as fotos aqui, pois já esta a noite e assim é complicado!

Mas o mais importante é q é simples de fazer a cambitet rsrs e muito mais barato do que uma novo alternador de voltagem original sahara. Afinal, se o da estrada da certo, para que pagar mais cara né rsrs



Abraços galera
Responder
#9
[Imagem: Figura4.jpg]

Viagem de fim de semana, Grão Mogol - MG
Praia de água doce, muitas cachoeiras e grutas....
Responder
#10
imansini Escreveu:[Imagem: Figura4.jpg]

Viagem de fim de semana, Grão Mogol - MG
Praia de água doce, muitas cachoeiras e grutas....

CORAJOSO VOCÊ ,PNEU LISO PARA ANDAR EM ESTRADAS DE BARRO :!:
TADINHA DESSA SASSA,VAI DAR UM BANHO NELA POR FAVOR :!: :twisted: UM ABRAÇO..... Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)