Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macacão
#11
o meu e o modelo "touring" e tem todas as proteçoes ate nas costas e na lateral da calça alem das normais.
Responder
#12
betao Escreveu:o meu e o modelo "touring" e tem todas as proteçoes ate nas costas e na lateral da calça alem das normais.

Pô Betão... já que tu estás TODO protegido... poderias vender aquela roupa que compraste no salão pra mim... hehehehe
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#13
xuxudamalmita Escreveu:
betao Escreveu:o meu e o modelo "touring" e tem todas as proteçoes ate nas costas e na lateral da calça alem das normais.

Pô Betão... já que tu estás TODO protegido... poderias vender aquela roupa que compraste no salão pra mim... hehehehe

Meu amigo XUXU aquelas proteçoes uso em baixo da jaqueta de couro , para mudar um pouco o visual , kakakakkakakkakak
Outra coisa a roupa cordura é otima mas a minha esquenta pra c____
então no verão uso a jaqueta de couro.
Abraços
Responder
#14
xuxudamalmita Escreveu:
jamesleepotta Escreveu:Aqui em Curitiba há uma loja que faz macacões por encomendas, os motociclestas daqui já conhecem no Shoping Jardim das América,

James: a única loja que faz roupa de motociclista no Shopping Jd das Americas é uma loja de COURO!!!

Realmente os preços são os mais baratos... comprei meu colete lá, depois de procurar por DEZENAS de locais... acabei descobrindo esta loja...

Em breve darei um pulo lá para dar um olhada... Mas por favor me ajudem... O que é melhor couro ou o macacão Zebra???
O couro sei que não é impermeavel, o Zebra é???
O couro não esquenta muito nos dias quentes?? e Zebra???

A proposito, linda a moto Xuxudamalmita, parabéns...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)