Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macacão
#1
Olá Pessoal,

Estou vendo todos falarem de segurança, mas ninguem ou quase ninguem falou em macacão de couro, que proteje o corpo todo.

Tenho vários conhecidos que possuem sport bike, (sempre andam em grupo)e todos, absolutamente TODOS, sem nehuma exceção, usam macações em couro, ou seja, tão importante quanto o capacete.

Dentro do grupo, vários já cairam, inclusive em velocidade acima de 200 km/h, como usava macacão nunca houve grandes traumas, houve inclusive tombos acima de 100km/h, onde nada sofreram, graças ao uso do macação/capacete.

Um único problema, o preço, os macações que usam custa em média R$ 5.000,00.

Mas afinal de contas, quanto vale sua vida?

Oswaldo - Vinhedo
Responder
#2
Oswaldo, não acho que o grupo não mencione a importancia de usar macacões, só vc ver que sempre ressaltamos a importância de rodar de moto equipado, mas os macacões de uma peça não combina muito com o estilo da nossa moto, é mais aconselhavel uma jaqueta e calça de motociclismo (couro, cordura, etc) ...

eu por exemplo, levei uma queda a 100 km/h na BR 101 por causa de um pneu furado, o Cicero me atropelou, e não me aconteceu nada ... inclusive a roupa saiu intacta, era um conjunto da Zebra.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
#3
tambem tenho um conjunto da zebra.
Responder
#4
Eu também tenho um ZEBRAAAAAAAAAAA... :twisted: :twisted: :twisted:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
Martinez Escreveu:Eu também tenho um ZEBRAAAAAAAAAAA... :twisted: :twisted: :twisted:

A sua deve ser dessa aqui: [Imagem: 20050808-zebra.jpg]

huahuahua
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#6
Recebi este e-mail da loja RS1...

Tá um ótimo preço!!!

Conjunto completo por R$ 619,00 !!!

Quem tem roupas desta marca é o Martinez e o Caíco...


[Imagem: zebra.jpg]
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#7
Eu tambem tenho .
recomendo o modelo "twister" e bem melhor , vale a pena.
Responder
#8
Big Grin EU TAMBÉM TENHO O KIT Nº02 E PAGUEI QUASE R$150,00 A MAIS DO QUE ESTE VALOR QUE ESTÁ AÍ NA PROMOÇÃO,QUEM QUISER APROVEITAR O PREÇO ESTÁ ÓTIMO E O KIT Nª 2 É EXCELENTE :!: Big Grin

ESTA MARCA É DA ROUPA DO MARTINEZ :!: :twisted: KKKKKKKKKKK Big Grin

[Imagem: 20050808-zebra.jpg]
Responder
#9
Aqui em Curitiba há uma loja que faz macacões por encomendas, os motociclestas daqui já conhecem no Shoping Jardim das América, não vi de perto, não sei sobre o material, se é couro ou outra fibra sintética, vi apenas que tem protetores homologados, me pareceu bem em conta, não lembro bem o preço, mas uma jaqueta mais simples (com ombreiras, cotoveleiras, etc..) sai a preço parecido com a jaqueta Zebra.

Cai faz uns dois meses, me ralei inteiro e luxei a clavícula, fui de SIATE para o hospital, se estivesse usando macacão provavelmente iria andando para casa, agora estou evitando andar de moto até comprar ao menos a jaqueta.

Pergunto aos colegas, o kit Zebra tem ombreiras e etc??? É realmente impermeavel???
Responder
#10
jamesleepotta Escreveu:Aqui em Curitiba há uma loja que faz macacões por encomendas, os motociclestas daqui já conhecem no Shoping Jardim das América,

James: a única loja que faz roupa de motociclista no Shopping Jd das Americas é uma loja de COURO!!!

Realmente os preços são os mais baratos... comprei meu colete lá, depois de procurar por DEZENAS de locais... acabei descobrindo esta loja...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)