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Soldar suporte do motor
#11
hahahahahahahaha cagão nada vc é respnsavel,é sem ter pilotado moto,e pegar pista de inicio é suicidio,meu amigo saber mais sobre Sásas
c ta no fórum certo,a galera aq entende muito disso, sai lendo os topicos e pega amizade com mecanicos,e toma cuidado,c é a sua primeira moto,pois o motor da maquina é nervoso em mas c for d leve dá pra domar ele,mas qualquer coisa estamos a disposição



Abraços Saulo Ross
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#12
Valeu pelo incentivo, Saulo.

Esclarecendo mais um ponto, apesar de morar em Atibaia, trabalho na capital, mais precisamente no HC, ou seja, vou e volto todos os dias de fretadão.

Tem um bocado de anúncio por aqui, tanto pela net quanto pelo primeira mão, Idea Idea se tiver alguma alma caridosa e benevolente pra me ajudar nesta empreitada... Tongue Smile

Não precisa nem ir junto, claro, indo junto, seria muito melhor, mas que me indicassem alguns mecânicos de confiança aqui em SP..

Liguei pro meu agora sugerindo de irmos no sábado em Guarulhos, mas ele me disse que tem outros afazeres...

Quando ligo nos lugares e sugiro de levarem a motoca até Atibaia as pessoas não curtem muito a idéia, e as possibilidades em Atibaia estão esgotadas. :evil: Sad Cry
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#13
ô João Carlos, uma dica que eu acho que vc deveria seguir é a seguinte, digite Sahara no Google e leia tudo o que for possível a respeito dessa moto maravilhosa, mecânica, elétrica, defeitos, tudo o que vc puder adquirir de conhecimento a respeito dela é válido, antes de comprar a minha eu já sabia exatamente o que queria e aprendí também a identificar detalhes que denunciam quando existe adulteração no velocímetro , estado dos pedais, relação manetes punhos, aros, banco , tudo isso vc vai aprender a identificar com o tempo, olhe o estado geral das peças e aparencia da pintura, pintura muito nova numa moto muito antiga pode significar extremo cuidado do dono anterior ou uma reforma recente olhe as partes internas da carenagem para verificar se houve reparos ou de a fiação está muito bagunçada e cheia de remendos , repare nos frizos próximo à bolha e ao painel, grande parte das shaharas que eu tenho visto tem espaços enormes entre os frizos , ligue a moto e perceba se a aceleração inicial é regular ou fica oscilando o rpm isto pode indicar carburador sujo ou inúmeros outros problemas , segure o acelerador a 2500 rpm durante 30 segundos ou mais e depois dê uma acelerada rápida e forte perto dos 5 ou 6.000 rpm, se de repente o tempo ficar todo anuviado de fumaça isto indica problemas mais sérios com relação a passagem de óleo para a câmara de combustão , aí é bom não tentar avaliar mais nada e pedir a um mecânico (experiente heim) que dê uma olhada prá vc pois dependendo da quantidade de óleo e do som que o motor emite só um mecânico experiente va poder lhe dizer se ela precisa de reparos urgentes ou se vc pode adiar os reparos por mais algums meses , mas esteja certo de que quanto mais tarde mais caro será , vc só terá paz quando souber exatamente o que está comprando e só então vc poderá passear com sua esposa tranquilão e com certeza(quase) de que nada de errado vai atrapalhar seu passeio.


Se eu puder ajudar em mais alguma coisa pergunte .


Seja bem vindo e ABRAÇOS.
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#14
clevison, tenho lido muita coisa por aqui e fora também.

Só o Coringão pra me deixar ansioso assim, quer dizer, hoje em dia nem isso..... :evil: :evil:

Essa sua dica dos rpm´s vai me ajudar e muito.

Vou começcar a encarar algumas lojas por aí e sentir na pele o estado das meninas.

Pé na tábua. Smile
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#15
João Carlos Escreveu:Só o Coringão pra me deixar ansioso assim, quer dizer, hoje em dia nem isso..... :evil: :evil:
João, saudações Alvinegras pra vc... nosso querido TODO PODEROSO vai engrenar, pode ter certeza...

E fica sussa, São Jorge vai te ajudar a achar uma Sassá legal!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
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#16
olha amigo, eu tive esses mesmos problemas, comprei a minha com 28000 km, em torno dos 45000 ela acabou trincando o suporte e depois quebrou, foi feito solda, depois quebrou de novo, um primo meu caiu com a moto, levei pra alinhar chassis e foi feito nova solda, isso ela ja tava com um 56000 kms, so que nao durou 3 meses a solda, ja ta quebrado novamente, e com 62000 ela começou bater corrente de comando, gastei 400 reais entre peças e mao de obra, mas foi trocado somente corrente comando, esticador completo, agora se o problemas dela for pistao, aneis, tem de analisar tudo pois, veja o km da moto, derepente vc tem que abrir e fazer tudo inclusive corrente, dai sobe os gastos pra uns 950, (obs. ja vi outras saharas com suporte de motor quebrado tambem)
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#17
Temporariamente o projeto Sahara foi arquivado. hehehe

Estou com uma NX200, futuramente pulo pra Sahara. Tongue
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