Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guidão de Falcon na Sahara
#21
Uso o guidão da Falcom na minha e gostei muito da posição de dirigir, tenho uma mão re-implantada e meus movimentos dos dedos não são completos, precisava de um guidão mais alto devido a circulação do sangue (mão fica dormente) e este ficou bom para min, quanto a bendita barrinha...gosto com e sem, vai de cada um
Responder
#22
Amigos eu uso o guidão da xr na minha sahara e meu ficou muito melhor ,ha e tb cologuei os protetores da circuit ,eles nao batem na carenagem não vai na boa e eles protegem bem as mãos,no caso de vc esquecer as luvas
Responder
#23
Pasmem , e olhem que show de roda este guidom que eu comprei pela bagatela de 18 Reais direto na loja.
Tive que fazer algumas alterações como aumentar a largura dele (estava muito curto ) e mudar um pouco o grau ( tive que puxar ele para trás aproximadamente 5 cm , ficou mil vezes mais moderno, não esbarra em lugar algum e para mim, ficou muito mais gostosa de pilotar ,massssssssss gosto não se discute , o original ainda está guardado para uma futura troca.
Responder
#24
clevison Escreveu:Pasmem , e olhem que show de roda este guidom que eu comprei pela bagatela de 18 Reais direto na loja.
Tive que fazer algumas alterações como aumentar a largura dele (estava muito curto ) e mudar um pouco o grau ( tive que puxar ele para trás aproximadamente 5 cm , ficou mil vezes mais moderno, não esbarra em lugar algum e para mim, ficou muito mais gostosa de pilotar ,massssssssss gosto não se discute , o original ainda está guardado para uma futura troca.
me desculpem gente mas estou tendo algums problemas para enviar as imagems ( problema não, eu não sei mesmo!), se alguém aí puder me ensinar como é que faz eu agradeço, tenho um monte de fotos para postar mas não sei como.
Responder
#25
Meu amigo tambem estou tendo o mesmo problema eu não consigo postar imagens,to devendo umas de São pedro mas não consigo
Responder
#26
Olá amigos.
Também já tentei várias vezes postar foto, mas não sei como fazer.
Fica aqui o pedido a um dos moderadores, para esclarecer, ou indicar o tópico explicativo.
- - - - -
Sobre o guidão da Sahara:
Acho super útil aquela barra horizontal do guidão pois ali é possível prender algum acessório como uma mini pochete ou bolsa, suporte de celular ou GPS, etc.
Além, é claro do fator de estabilização, como já comentado.
Eu uso na minha o guidão original, mas já vi uma sahara em Curitiba, num aniversário de um moto clube (Filhos da Liberdade) um guidão muito alto, tipo custom, parecia daquelas bicicleta Monaretta.
Me pareceu bem confortável, mas não consegui ver como o proprietário fez com os cabos, se ele os alongou, etc.
Mas era uma sahara bem ao estilo "Mad Max"...
Bonita, estilosa...
Gosto é gosto... e eu sou eclético!
Abrãção galera,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#27
até que enfim consegui resolver o problema das fotos, se vcs quiserem aprender como que se faz para postá-las aqui copiem este caminho e colem na guia de endereços lá em cima que vcs vão se deparar com um tutorial estremamente completo (e complicado), já vou avisando, não achem que vai fazer fácil e rapidinho , mas é muito recompensador quando vc consegue mostrar as suas fotos a todos os outros amigos.

Este é o caminho
http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1628

Se eu aprendi direito aqui em baixo vai aparecer a foto do guidom como prometido , abraços........e sorte Big Grin


[Imagem: guidom.jpg]
Responder
#28
Olá Clevison.
Também resolvi o problema de postagem das fotos.
Recebi uma mensagem do colega Marião http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...file&u=305
e o mesmo me indicou o tópico com um tutorial de como postar fotos.
Segue:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1628">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1628</a><!-- m -->
- - - -
Sobre o seu guidão, achei bem bonitão mesmo. É modelo de alguma moto específica ou é um "genérico"???
Vc falou que precisou alterá-lo. Fez cortes, solda ou algo assim, ou só alterou a posição dele???
Sucesso,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#29
Por mais incrível que possa parecer este guidom é de bicicleta , é isso aí mais especificamente de bicicletas profissionais de DOWHILL, tive muitas criticas quando procurei um guidom de bicicleta para comprar , todos os vendedores me disseram que iria quebrar e que não iria aguentar o tranco, até que eu me emputecí entrei em uma loja e disse que queria um guidom com as medidas x e que era para colocar em uma moto e que não adiantava me dizer que não ia aguentar que eu queria mesmo assim , (afinal de contas eles são progetados para descidas radicais em montanhas, e muitas vezes o piloto fica com parte do peso apoiado sobre ele, na motocicleta vc só o usa para fazer uma manobra mais específica como estacionar ou fazer uma curva um pouco mais fechada ) então com muita boa vontade o vendedor me mostrou todos os modelos disponíveis, só coube a mim , identificar o modelo que servisse no suporte do guidom e que ficasse mais bonito, depois foi só puxá-lo para trás para não esbarrar no pára-brisa e aumentar cerca de 8cm de cada lado, se quiser dicas pergunte!
Responder
#30
Redirecionando...
igor.mr Escreveu:Fala galera, meu guidon tá meio tortinho, já veio assim o coitado, e queria trocar ele. Pensei um por de Falcon que não tem aquela "barrinha" em cima. alguém tem foto de Sahara com esse modelo de guidon, não me lembro de ter visto. Acho que ele combina mais com trail "pelada" de repente na cabeçuda da Sahara vá ficar meio estranho.

Piske Escreveu:O Martins colocou um guidão de DT na moto e diz que ficou show!

Na moto do Elinaldo também....

Mas esse modelo tem a tal "barrinha" que você não quer... hehehe...

Piske
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)