Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guidão de Falcon na Sahara
#11
Tiurma,

Sobre o protetor de mãos, eu tenho um Arcebis. Fica muito legal na moto, mas mandei trocar ontem. Motivo: aquela bolota na ponta da manete de embreagem fica esbarrando no danado. Está dificultando uma regulagem mais precisa da embreagem.
Se não gostar do original, troco outra vez.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
experiencia adquirida na tornado...

quando alterei o banco, senti necessiadade de deixar o guidon mais alto, bem mais alto. Pesquisa aqui e ali, comprei um alongador, que deixa "a mesa mais alta", pelo menos uns 3 cm, todo mundo que andou na minha moto adorou a nova posição do guidon...

Quando coloquei os protetores de punho, também tive problemas com as bolotas das manetes, novamente, pesquisei e coloquei manetes mais curtas, da wirtz, com "grip e saúde"

Lóóóóóóógico que essas e outras melhorias, a minha futura sahara vai herdar da minha atual tornado...
Responder
#13
Eu tenho guidão de falcon na minha sahara e acho q fica bom sim, prefiro pq naum tem justamente a barra central q outros adoram... mas gosto é gosto, num se discute, tbm fiz várias outras modificações nela q me agradam e naum agradam a outros...

Abraços,

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#14
O da tornado, se não me engano custa R$ 37,00 ou R$ 42,00 e também dá certo na sassa, segunto relato dos maniacos cariocas.

Abs.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
O da Tornado tem barra central?
Responder
#16
Cristi@no,

Tem barra sim, mas é um guidon bem larguinho, não sei quantos cm maior que o da falcon...
Responder
#17
Caros, eu instalei um guidon de XT600, mais curto e mais alto. Ah! e vem com a barra central tão comentada aqui! :!:

Minhas impressões: o ângulo é mais fechado, os cotovelos ficam mais próximos do corpo, mudando um pouco a posição de pilotar, nada que atrapalhe, questão de se acostumar. Eu gostei muito pois agora passo por cima da maioria dos retrovisores. Instalei tb o protetor de punho da circuit, daqueles que fecham de ponta a ponta, me senti muito mais seguro para pilotar.
Responder
#18
:oops: Esqueci de postar.

Há meses troquei o guidão pelo da Tornado, seguindo recomendação do Mauro. Por ser um pouco mais largo, os protetores de mão já não batem na carenagem, quando o guidão é esterçado ao máximo.

Agora, gostei do alongador mencionado pelo Adrian, o Indomado.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#19
Smile
Para os protetores não baterem na carenagem e os cabos do acelerador também não,é só girar um pouco o guidom para trás,o que inclusive fornece uma posição melhor para o punho. Wink E se o guidom for muito largo,para quem passa no corredor entre os carros sempre,é só serrar um pouco da extremidade dele.Se tivesse uma Bros ,faria isso:aquele guidom,na altura em que é,bate em todos os espelhos:evil:

Guidom,pedais,espelhos,altura da moto, o que puder ,tem que ser ajustado para o piloto,para que fique mais ergonômico.Se todo mundo fosse igual,não precisava... Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#20
Mesmo com o guidão original e protetores da Circuit, eles não batem nem na carenagem nem de um lado da bolha... Só do outro, mas é de leve, muito de leve msm...

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)