Cavaleiro_Sombrio
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outra coisa q tambem pode ser e o conduite q liga o carburador ao motor furado ou com entrada de ar falsa! verifique isso tambem!
e pra arrumar o diafragma do pistonete, um colega meu trilheiro uma vez me deu a dica.....
lixe o furo no diafragma, pegue uma camisinha (isso mesmo!), corte na medida q precise e tira bem o lubrificante da !
camisinha! depois eh so passar cola de remendo de camara de ar e pressionar no lugar por alguns minutos!
ele disse q funciona, q ele usava na barbie dele de trilha!!!!
espero ter ajudado!
abraços
Olá amigos,
Eu estou com um problema parecido, porem só falha entre 4mil e 5mil RPM, acredito que seja carburação, mas aceito opiniões.
felipe carrieres
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Paulinho Escreveu:weshwesh Escreveu:Ela tinha sido concertada com silicone preto, mas com a gasolina claro não aguentou muito tempo :roll:
Sera que o problema é isso... não sei !
Como posso concertar... tambem não sei !
Tchiu não darei aula de português, mas concerto é para música, esse conserto na membrana é quase impossível, apesar de creio não haver contato com a gasolina, uma vez que ela vai e vem, acionando o pistonete que prende a agulha...troca...
Esse diafragma na honda custa apenas...301,00 Que tal??
felipe carrieres
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dei um jeitinho..., colei o furo no diafragma com um pedaço de camisinha dobradinho pra dar mais resistência e colei. Ficou bem melhor, agora parece que está com mais pressão e acho que vou economizar mais gasolina, já viram o preço que está?!?!?!
Estou até pensando em vender a minha moto e comprar uma de cilindrada mais baixa, mais pra ficar melhor do que a minha, só se for uma 0 km tipo a nova ténéré ou a XRE 300.
Com o furo no diafragma eu estava colocando de 15 à 20 reais a cada dois dias.Demais né? Vamos ver agora se vai melhorar.
abçs