Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador de NX400
#21
idem... a minha tb tá 1 canhão...sempre atirando!!! kkkk
minha teoria é q o pistonete ñ desce no momento q solta o acelerador, isso afoga a moto e da o tiro, o pistonete é danado pra agarra, já testei por uma tampinha de óleo 2 tempo na gasolina, os tiros acabam, mas é uma solução paleativa já que não tem nexo por óleo na gasolina.rsrsrs
a camada de teflon que recobre o pistonete sempre se desgasta muito cedo, no carburador original da minha já não tinha nenhum, no da falcon que eu pus estava bastante revestido ainda, reparei que quando instalei o carbura os tiros acabaram, e gradualmente foram voltando, e agora depois de uma limpeza no carbura volto de vez...
Responder
#22
roberto casper Escreveu:idem... a minha também tá 1 canhão...sempre atirando!!! kkkk
minha teoria é que o pistonete ñ desce no momento que solta o acelerador, isso afoga a moto e da o tiro, o pistonete é danado pra agarra, já testei por uma tampinha de óleo 2 tempo na gasolina, os tiros acabam, mas é uma solução paleativa já que não tem nexo por óleo na gasolina.



Pergunto a vocês:

- tem algum problema para o motor e outras partes da moto colocar esse óleo 2T no tanque?

- quanto de óleo se colocaria de óleo para quanto de gasolina?


1abraço,
Gustavo.
Araras-SP
Responder
#23
bom problema msm acho que pode aumentar carbonização na camâra de combustão, eu só uso gasolina aditivada shell ou br, então não tive esse problema, colocava 100ml no tanque cheio, acho que poderia ser menos, mas como já tava revoltado com a situação qria vê logo algum resultado.kkkk, 50ml talvez seja razoável, apesar q não é nd razoavel por óleo já que a moto é 4t e deveria funcionar bem como tal.

eu estava procurando 1 jeito de verificar se era mesmo o pistonete agarrando, se essa camada de teflon faz tanta falta mesmo...se existe um jeito de resolver este problema sem gastar tanto, dizem q polir o pistonete resolve, ainda vou tenta essa...
Responder
#24
Troquei de carburador, coloquei o de falcon, ficou outra moto, fantástica, ainda não medi o consumo, porem, a aceleração ficou muito redonda, recomendo a troca.
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#25
warendt Escreveu:Troquei de carburador, coloquei o de falcon, ficou outra moto, fantástica, ainda não medi o consumo, porem, a aceleração ficou muito redonda, recomendo a troca.

Qual foi o custo para colocar o Carburador da NX400 ? o Consumo é quase o mesmo, tipo gasta em media uns 3 a 4 Litros a mais ?!?

Abração
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#26
Cara,

Já coloquei o carburador de Falcon há aproximadamente 3 meses... Gastei R$ 320,00 no carburador e uns trocos no mecânico. O consumo está idêntico, a performance não muda muito, mas a aceleração é mais progressiva e mais redonda...

Consumo é regulagem e giclagem....
Responder
#27
estou com o bura da falcon pra por na minha sassa,queria saber como fuciona a agulha déla porq o da sassa ,,,,vc torse o cabo a agulha sóbe e o da falcon não é assim.....e vcs taparam o burraco do tubinho preto ou tiraram ele fora.
Responder
#28
klebio jose dos santos Escreveu:estou com o bura da falcon pra por na minha sassa,queria saber como fuciona a agulha déla porq o da sassa ,,,,você torse o cabo a agulha sóbe e o da falcon não é assim.....e vocês taparam o burraco do tubinho preto ou tiraram ele fora.

Klebio veja o seguinte topico:http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=1008&start=100
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#29
pessoal é o seguinti , minha sahara já veio com o carburador de falcon só que reparei que aonde fica o pistoneti sai um tubo curvado tipo um cachimbo. só que eu reparei na falcon do amigo meu esse tubinho sai do lado do pistoneti segue em unha mangueira e é ligada em uma caixinha que segundo o catalogo da falcon é um filtro de ar , agora na minha sahara esse cachimbo ta aberto sem mangueira e sem filtro. se eu tampar éla morre sera que tem que ter éssa caixinha esse filtro porque quando abrii pra limpar estava cheio de sugeira devido estar aberto, aguem pode explicar isso
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#30
eu coloquei uma espuminha umidecida com oleo,ta uma blz rsrs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)