18-11-2008, 08:02 AM
OK! Vou tentar....
Abs!
Abs!
Montando filtro de Ar da Sahara utilizando do Fiesta ARL9608
|
18-11-2008, 08:02 AM
OK! Vou tentar....
Abs!
09-01-2009, 09:08 PM
EU FIZ TAMBEM FICOU SENSACIONAL, E OUTRA, DA PRA FAZER 2. ABRAÇÃO
11-01-2009, 05:33 PM
Fiz este filtro na semana passada.
Com o filtro do Fiesta sobra material para confeccionar 2 filtros da Sassa... Uma dica... Peguei o suporte do filtro da Sassa e deixei mergulhado na gasolina por algumas horas... A cola que prendia o filtro velho se soltou toda e facilitou bastente o encaixe do novo filtro. Não precisei usar lixa nem escovas de aço. Apenas a quimica da gasolina. Depois dei o acabamento com a cola de silicone e ficou show...
18-02-2009, 08:28 PM
Valeu a dica, fiz com o filtro do Celta, paquei R$ 8,00 no filtro.
28-02-2009, 06:01 PM
SHOW DE BOLA ESSE TUTORIAL....
FUI HOJE COMPRAR NA AUTORIZADA E QUASE CAÍ PRA TRÁS.... R$ 137,00... BRICADEIRA..... GAMBITECH SAI A + OU - 25,OO PARA 2 VEZES.... JÁ ESTOU PREPARANDO O MEU.... ABRAÇOS A TODOS!!!
"Se algum dia a intervenção física prevalecer sobre a palavra
A capacidade operante vier ser fundamental A rapidez e agressividade, sobrepor-se a razão A inconsequência, determinação e vontade de se cumprir a missão Seja ela em qualquer lugar De qualquer maneira A qualquer hora Mesmo que nossas vidas sejam sacrificadas Porque temos o Brasil acima de tudo Estamos prontos!!! Pára-quedistas nós somos" (27º BIPQDt/96) RAFAEL FONSECA BMW F800GS 2012 "VIÚVA NEGRA"
18-03-2009, 10:19 PM
Eu uso de espuma da cg, mas vou fazer um desses pra experimentar, achei genial, parabéns 8)
.
"DEVAGAR SE VAI AO LONGE, MAS ENCONTRA OS APRESSADOS VOLTANDO"
30-04-2009, 03:49 PM
Tirei o de espuma e coloquei este, ficou 10 e sobrou material para fazer outro filtro. O motor da minha agradeceu a mudança....
30-04-2009, 03:49 PM
Tirei o de espuma e coloquei este, ficou 10 e sobrou material para fazer outro filtro. O motor da minha agradeceu a mudança....
30-04-2009, 04:23 PM
Depois de passar 12 anos utilizando só o filtro original (não respeitando os prazos estipulados para troca, eu confesso), fiz esta gambitech na minha moto. A única ressalva que faço, foi que tirei aquela espuma que vêm na parte de dentro, pois não mudei em nada a minha carburação e com aquela espuma a entrada de ar tinha ficado muito restritiva, agora só com o filtro de papel ficou excelente!
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo, sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico. Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
17-05-2009, 10:58 PM
Caico1983 Escreveu:Depois de passar 12 anos utilizando só o filtro original (não respeitando os prazos estipulados para troca, eu confesso), fiz esta gambitech na minha moto. A única ressalva que faço, foi que tirei aquela espuma que vêm na parte de dentro, pois não mudei em nada a minha carburação e com aquela espuma a entrada de ar tinha ficado muito restritiva, agora só com o filtro de papel ficou excelente! É bom tá sempre cutucando esse tópico. Muitos membros novos ainda não tomaram conhecimento da possibilidade de se economizar uma graninha com o filtro de ar. Caico, ainda bem que você também aderiu. A última vez que comprei, acho que já tem um ano, paguei 135,00 pelo original. Só comprei um novo, porque a estrutura antiga tava toda arrebentada.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|