Olá pessoal!
Bom, dei uma regulada no parafuso da mistura, 1/2" volta precisamente no sentido anti-horário, e agora tá show de bola, obrigado indomado pela dica! abs a todos.....
Postagens: 95
Tópicos: 5
Juntou-se: Jul 2010
Reputação:
0
Eu já fiz esse filtro um vez, agora vou fazer outro, é muito bom.
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.
Postagens: 425
Tópicos: 8
Juntou-se: May 2009
Reputação:
0
Eu fiz esse filtro e não gostei, já encomendei um original na Honda aqui na cidade.
O rendimento dela ficou muito baixo, na ida a Jaguaruna com garupa e bagagem a moto estava liquidada em 110 km/h, e sozinho nela não é muito diferente.
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Postagens: 440
Tópicos: 26
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
cainellão Escreveu:Eu fiz esse filtro e não gostei, já encomendei um original na Honda aqui na cidade.
O rendimento dela ficou muito baixo, na ida a Jaguaruna com garupa e bagagem a moto estava liquidada em 110 km/h, e sozinho nela não é muito diferente.
Bom dia Cainellão. Verifique novamente o que foi feito, pois até o momento você foi o unico que relatou isso. Eu estou com o ultimo filtro desde junho e minha moto encosta o ponteiro no final sem problemas. Acredito que possa ser outro problema que está causando a falta de rendimento. Se puder mandar fotos do filtro para analisarmos.
Ed. 8)
Sahara 96/97 Roxa 8)! Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Postagens: 425
Tópicos: 8
Juntou-se: May 2009
Reputação:
0
Olá Ed,
No último mês fiz uma revisão geral na moto, desde lubrificação, freios, válvulas, limpeza de carburador e veio a calhar que justamente depois desse apanhado geral instalei o filtro de ar do Fiesta (conforme o procedimento da gambiarra) e a moto teve um decrescimo muito grande.
Assim que tirar o filtro para colocar o original fotografo e mando bem como o relato do teste com o filtro Honda.
abraço
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"