Eu tinha dois presos no mata viralatas... 8) 8) mas tirei.
Coloquei embaixo do farol da moto, conforme podem ver lá no fórum do tunning.
A vantagem foi que vira junto com o guidão, auxiliando nas situações onde se tem que
enchergar para os lados, visto que o farol da sahara é preso na carenagem, rígido.
Eu gostei. Estou usando uma lâmpada fraca e mesmo assim funciona a contento.
Para estradas esburacadas, posso abaixar ele para iluminar a cerca de 5 a 10 metros da moto,
também fica uma beleza.
Se meter uma lâmpada mais forte, pode servir tambem como um farol auxiliar ao principal.
O problema do farol principal da sahara é o foco (altura) da sua luz alta.
Ela é muito alta, e se, regular a alta pra ficar boa, a baixa fica uma meleca...
quanto a luminosidade não tenho do que reclamar, ilumina muito bem...
60W é bastante coisa.
E colocar uma lâmpada de 30 ou 35W para iluminar lá na frente não vai adiantar de nada.
Abraços.