18-01-2008, 09:52 PM
FIZ A INSTALAÇÃO DE MEU FAROL DE MILHA, FICOU LEGAL E ILUMINA BASTANTE
![[Imagem: sahara004.jpg]](http://i152.photobucket.com/albums/s187/lobodoido/sahara004.jpg)
FAROL DE MILHA...O MAIS SIMPLES POSSÍVEL.
|
18-01-2008, 09:52 PM
FIZ A INSTALAÇÃO DE MEU FAROL DE MILHA, FICOU LEGAL E ILUMINA BASTANTE
![]()
19-01-2008, 05:33 PM
Lobodoido ficou bom, qual a lâmpada que colocou?!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
19-01-2008, 11:25 PM
lobodoido ficou muito bom .
20-01-2008, 12:16 AM
Essa moda pega, eu tenho o meu a quase dois anos.
Não é retangular igual a esse, é um pouco mais arredondado nos cantos. Para rodar dentro da cidade é show de roda. Pode ser visto aqui. <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/garage.php?mode=view_gallery_item&type=garage_mod&image_id=237">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... age_id=237</a><!-- m --> Abração
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!! ![]()
20-01-2008, 01:30 PM
Martinez Escreveu:Essa moda pega, eu tenho o meu a quase dois anos. Tio Marti gostei deste teu farol das milhas... ![]() Quero detalhes, onde comprou? qual a potência da(s) lâmpada(s)? instalou com chave separada? como fixou? Abraços!
27-01-2008, 01:06 PM
Martinez Escreveu:Os meus liguei direto na bateria. Martinez, me diga, qual a potência de suas lâmpadas ??? essa medida que vc fez me deixou aliviado e resolvido a fazer esse acréscimo que há tempos tenho pensado, mas daí quero saber a potência delas, pra usar na mesma faixa... Sim, e quantos faróis vc tem ? e, vc usa todo sistema ao mesmo tempo ? Farol alto, farol de milha ? Durante quanto tempo ?
27-01-2008, 09:34 PM
Em outubro do ano passado eu meti a mão no bolso e fiz uma revisão geral
no sistema elétrico da sahara. Hoje tenho tudo certinho e feito por um profissional. Meu farol de milha tem lâmpada de 55W (Philips). Uso ele dentro da cidade, no crepúsculo, ou em contribuição a luz baixa. Não tem porque usar o milha com o farol alto, o farol alto clareia tudo. Eu gosto de usar o meu milha apontado para o chão, para melhorar a luminosidade perto da moto. Deixei ele articulado, posso rapidamente mudar a posição que eu quero que ele ilumine. Para ver lá na frente eu uso o farol alto e boa. Abração.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99 Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!! ![]()
28-01-2008, 11:22 PM
Adriano Escreveu:Lobodoido ficou bom, qual a lâmpada que colocou?! Olha Adriano coloquei uma lampada de milha normal mais estou revendo pois o milha foi ligado direto na bateria, então mais alguns ajustes e estará perfeito. Abraços betao Escreveu:lobodoido ficou muito bom . Fala Betão!!! Obrigado em breve mostro para você pessoalmente. Abraços
14-07-2008, 02:17 PM
Turma, antes de abrir tópico, leiam as regras internas e vejam
que não é permitido abrir tópico com assunto já existente. Turma, não respondam topicos duplicados, indiquem o link antigo. MAZAROPI Escreveu:Galera, estou procurando uma forma de colocar farois de milha na Sahara. Alguem pode me dar uma dica do tipo de farol e onde fixar na moto? Miudinho Escreveu:você pode fixar com uma aste de alumínio atrás do parafuso traseiro do paralama dianteiro... O Indomado Escreveu:MAZAROPI Escreveu:Galera, estou procurando uma forma de colocar farois de milha na Sahara. Alguem pode me dar uma dica do tipo de farol e onde fixar na moto? Hamilton Escreveu:O Indomado Escreveu:... instalar perto do paralama pode causar um prob... a ruptura dos filamentos das lampadas, ou até mesmo do suporte dos farois, pois os mesmos estarao recebendo os impactos da roda dianteira diretamente.
14-07-2008, 05:56 PM
Graças ao José Carlos ( colega do cabeça) consegui comprar aquele kit igual ao que vende no mercado livre por R$37,50 o par.E ainda tem 9 efeitos especiais..
Fui a Nova Iguaçú só pra isso ![]() ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|