Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem ao Nordeste (Novembro/2007)
#51
Põe pilha, põe... Big Grin

O jeito é ir pro Sul. Tem muito albergue por lá. Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços pra ti e toda família. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#52
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Hoje, revendo a postagem da viagem com um amigo, bateu uma P. saudade da estrada.

Próximo ano vou tentar organizar algo. Quem estiver com vontade de ir... Onde? Quando? Como? Não faço a menor idéia. Gosto muito de ir, meio que sem planejamento. Escolho o destino e pronto.

As inscrições estão abertas. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#53
Olha Jotace, somente agora li o seu relato da viagem ao nordeste. Sou novo por aqui, ainda estou descobrindo muita coisa no forum, mas quero te dizer que você virou meu ídolo.
Camarada, essa viagem é literalmente um sonho! Sempre sonhei com algo assim, e muitas vezes por questões familiares acabei não tocando estes projetos, mas sem dúvidas há momentos em que temos de ir em frente, porque o passado já se foi, dele ficam as saudades e as lições aprendidas, já quanto ao futuro, só Deus pra falar sobre ele, e o presente está aí na nossa frente a nossa inteira disposição. Portanto companheiro, vamos aprender com o passado e construir o futuro através da realização dos nossos sonhos!
Parabéns meu camarada, você não ficou no planejamento, você realizou!!!
Responder
#54
freirefc Escreveu:Olha Jotace, somente agora li o seu relato da viagem ao nordeste. Sou novo por aqui, ainda estou descobrindo muita coisa no forum, mas quero te dizer que você virou meu ídolo.
Camarada, essa viagem é literalmente um sonho! Sempre sonhei com algo assim, e muitas vezes por questões familiares acabei não tocando estes projetos, mas sem dúvidas há momentos em que temos de ir em frente, porque o passado já se foi, dele ficam as saudades e as lições aprendidas, já quanto ao futuro, só Deus pra falar sobre ele, e o presente está aí na nossa frente a nossa inteira disposição. Portanto companheiro, vamos aprender com o passado e construir o futuro através da realização dos nossos sonhos!
Parabéns meu camarada, você não ficou no planejamento, você realizou!!!

Obrigado, freirefc.

Vou dizer uma coisa, isso tudo ficou no planejamento, por muitos e muitos anos. Sempre comprei a revista Duas Rodas e advinhe qual era a primeira matéria que devorava? Aventuras, lógico. Melhor ainda quando eles faziam uma publicação especial, só sobre aventuras. Cara, aí eu babava. Naquela época eu não tinha condição alguma de realizar uma viagem dessas. Hoje, porém, com algum planejamento a gente consegue alguma coisa. E se você viu no início do relato, não foi de primeira que consegui realizar o antigo sonho.

Não sei quando, mas tenho certeza de que outras virão, em maior porte. E dessa vez terei o cuidado de anotar todos os detalhes que observar ou intuir. Wink

Claro que outras "pequenas" viagens já ocorreram posteriormente. Foram os casos de Carrancas, Morretes, Pouso Alegre, Guarapari e outras bem menores, dentro do próprio estado.

O importante, acima de tudo, é o espírito com que você realiza a aventura, seja em um pequeno passeio, uma pequena viagem, ou algo bem maior. A sensação do vento contra é indescritível pra quem não pilota, não é mesmo?

Abração, amigo. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#55
Que delícia de viagem... Nordeste é um dos meus sonhos de viagem de moto! Big Grin

Adorei as fotos... só faz aumentar a vontade de viajar!!!rsrsrs Big Grin
Responder
#56
Corinthianinha Escreveu:Que delícia de viagem... Nordeste é um dos meus sonhos de viagem de moto! Big Grin

Adorei as fotos... só faz aumentar a vontade de viajar!!!rsrsrs Big Grin

Corinthianinha,

Durante todo esse tempo após a viagem, estava em dúvida sobre colocar mais FO-TOS!. :roll:

A sua observação me fez concluir pela postagem de vários pequenos vídeos, que farei de forma metódica, pra não entupir a página. E depois, eles levam um tempão pra serem transferidos pro photobucket.

Oxalá os vídeos aumentem a sua vontade e determinação de empreender a aventura, junto com sua cara-metade (ou sozinha -kkkk...)

Acho importante editar a mensagem, a fim de relembrar o mapa da cidade (pg.1), lembrando mais uma vez que por motivo de espaço, o mesmo foi dividido em 2 partes complementares e MUITOS DOS PONTOS ASSINALADOS NOS MAPAS PODEM SER RECONHECIDOS NOS VÍDEOS.
[Imagem: CpiadeCpiadeplant-of-natal.gif]
[Imagem: CpiadeCpiadeCpiadeplant-of-natal.gif]

Esse pequeno vídeo, a seguir, é um grande marco, pois representa a entrada na cidade do Natal, na BR-101:

[Imagem: th_MOV09368estrela.jpg]

Saindo da BR-101, entrando na Av. Eng. Roberto Freire, em direção a praia de Ponta Negra:

[Imagem: th_MOV09370pn1.jpg]

Divirtam-se.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#57
Continuando a sequência, ainda na Roberto Freire (embora o vídeo só mostre o lado direito da pista, à esquerda fica o Parque das Dunas). No final, a entrada em Ponta Negra.:

[Imagem: th_MOV09371pn2.jpg]

Já em Ponta Negra...

[Imagem: th_MOV09372pn3.jpg]
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#58
Jotace que coicidencia na mesma epoca que vc viajou de moto eu fui para la de aviao para prestar servico para cosern...

E vou te dizer que cidade linda e maravilhosa e muito limpo la sem contar na hospitalidade , sei que quando casar eu irei para la novamente como uma lua de mel , mas enquanto isto vou ler e reler seu topico com bastante calma e quem sabe um dia ainda solteiro ainda pega minha sassa e ir rumo a natal...

Parabens pelo topico , pela iniciativa e pela coragem ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#59
Pena, amigão, que a gente não tenha se encontrado por lá. Além da grande bagunça que poderíamos ter feito, você ainda perdeu o niver de 15 anos, no Clube dos Sargentos, ao lado do aeroporto de Parnamirim. Sad
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#60
Mais 2 vídeos, ainda de Ponta Negra:

[Imagem: th_MOV09373pn4.jpg]

[Imagem: th_MOV09374pn5.jpg]
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)