Depois de longa data, aqui estou novamente!
Tive Sahara 97/97 por um bom tempo, moto excelente, não! preciso nem delongar muito em elogios!
Depois da Sahara, vendida por motivos de saúde, comprei uma Lander, moto muito boa também, rende muito bem! projeto moderno, i.e., mas é uma 250 e não tem como fugir, potência e torque limitado.
Precisava de torque (nem falo em potência

) (motivo 1 da escolha)pra viajar, afinal não sou muito levinho (110 Kg + 60Kg patroa + 30Kg bagagem) daí agora em julho comprei um Falcon 0 Km (motivo 2, garantia e procedência) , 14 mirréis (motivo 3, pois XT a 27500 tá F...).
Gostei da moto, (há muito não experimento um Sahara), atendeu minhas necessidades, e assim como muiots aqui é apenas um degrau para uma XT600E (no meu caso não mais), XT660R (essa sim), Ténéré (que sabe, de repente a Yamaha traz), VSTROM 650,1000, ou Varadero, ou até mesmo as BMW GS da vida.
E isso, não tentarei aqui provar que Falcon é melhor ou pior moto, ou que é manca, ou que anda mais que X ou Y! ou que foi um erro da Honda! É uma moto, tô feliz! muito feliz por sinal....
Ps: ainda procurei Sahara para comprar, assim como antes de comprar a Lander, mas é complicado... as que estão a venda estão judiadas demais, as que estão inteira custam uma pequena fortuna... optei pela moto 0 KM mais uma vez.