Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eixo do Pinhão
#38
Matinez.... o eixo da Teneré é desse jeito mesmo.... tem uma porca na ponta....(tenho muita inveja desse sistema Cry ) muito simples e seguro...

Caramba, justo na quinta-feira não consegui acessar o forum (por tempo), só consegui responder a MP do Justiceiro ontem à noite.....
Quanto a solda feita no meu eixo de pinhão..... está lá firme até hoje.
E como minha relação ainda tem muita estrada pela frente, pretendo não mexer tão cedo..... mas sei que quando eu tiver que trocar a relação, aí terei que trocar o eixo tb.

O Justiceiro falou que não conseguiu fazer rosca dentro do eixo..... será que não seria possível fazer rosca por fora dele? Para se fazer algo como nas Tenerés?

Ei Clevison, eu acho que o correto é o pinhão ter um pequeno jogo, mas não muito, como se fosse somente um ajuste.... sei que tendo o meu pinhão soldado, minha relação vai acabar mais rápido do que o normal, mas..... Bom, agora com muuuuita folga eu acho que não é bom sinal....pode ser sinais de desgaste do eixo.... verifica direitinho a situação do teu eixo para não ter uma surpresa desagradável.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)