Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EMBREAGEM DA PARTIDA
#5
É gente... a "mardita" é a embreagem unidirecional - ela começa a perder contato com a carcaça (aliás, detonando a pobre coitada) e a solução, ao que parece, é trocar as duas peças.

A revolta é sempre a mesma: cada conjunto de peças, tipo, escapamento completo; reparo do carburador completo; embreagem da partida completa - é sempre algo em torno de R$ 1.000,00...

A cada 7 problemas, você comprou outra Sahara... hauhuahuahuauhaua... só rindo da Honda mesmo!

Eu fui orçar pistonete, bóia, diafragma, gicleurs e pulverizador originais; me pediram a quantia "irrisória" de quase R$ 900,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que eu sou pobre demais ou Da. Honda está enlouquecendo?

Bem - o problema da partida está cada vez mais complicado: a frequência com que o motor gira em falso (parece um motorzinho de dentista - aê Douglas! kkkkkkkkk) é cada vez maior. Hoje pela manhã demorei uns 15 minutos pra coneguir ligar a danada.

Estou rodando pelos ferros-velhos daqui de Santos, mas os regulamentados estão cada vez mais derrubados. Tô quase invadindo o pátio do Detran (tem umas 5 aqui em Santos caindo de ferrugem - acho que vou levar mimnha caixa de ferramentas à noite até lá HAUHUAHUAHUHAHAUHAUHAUHUAA...)
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)