19-05-2015, 09:34 AM
sergiofriso Escreveu:Franklin Cretton Escreveu:Essa adaptação já dá pra produzir em série, ficou bem bacana o banco assim e se estiver sido alargado um pouco mais no assento do piloto com certeza fica mais confortável que no padrão original.Franklin, na verdade o meu não ficou mais largo. Aumentou área de contato prá trás, na curva, enquanto o cela tem mais área também pros lados. Prá mim ficou ótimo. Antes da bunda começar a doer, já tem que parar prá abastecer mesmo...
Mas tem um detalhe: eu pedalo também, já fiz umas viagens de bike, coisa de 80km em 2 dias... pode ser que tenha ficado calejado por conta disso!
Abraço!
Na primeira sahara que tive, fiquei com ela aproximadamente 3 anos e já veio com uma leve adaptação em espuma sob a capa do banco, era um pouquinho mais larga no assento e um leve ressalto no garupa, e só me incomodava em viagens acima de 300km. Daí minha bunda queimava e parecia que tinha afundado tudo pra dentro!!! rsrs Ainda acho que deveria ser normal em relação a distância percorrida (E as paradas rápidas para abastecer não eram tão suficientes para aliviar completamente, logo voltava a incomodar de novo). Já na segunda sahara com o banco 100% nos moldes originais eu realmente descobri praquê serve o banco sela além de deixar a moto um pouco mais robusta.
O banco original é coisa braba, foi feito inspirado em tijolo, só pode!!!
Depois que coloquei o erê, nussss... Que diferença!!! 8) Fiz até homenagem à moto em papel de parede!!!
Essa eu não vendo mais... logo logo vai estar lindona!!!
ABRAÇOS SAHARENTOS!!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."