01-01-2007, 02:40 AM
BOA!
No f'orum da Lider,eles falam de um problema da XLX350 que perturbava demais:o " Puf " que ela fazia quando vc pedia mais gas de modo pouco delicado,ou seja,nas arrancadas e nas trilhas.Simplesmente morria!Morri parada no sinal enquanto todos os carros arrancavam quase me atropelando um sem numero de vezes.
Isso acontecia principalmente com a XLX 87(tive tambem 88 e 90).
Fui selecionada pela concessionaria em que a comprei para uma enquete que a Honda estava fazendo com os primeiros usuarios da moto(Ela foi lançada em abril e a enquete foi em setembro)Minha moto ja tinha 11 mil km,comprei na segunda leva que chegou ao Rio.
A enquete era sobre procedimentos de partida na moto(infernais!) e ,certamente,deu origem ao descompressor das 89 em diante,e a partida eletrica da Sahara.Mas aproveitei e perguntei sobre o maldito "Puf",e ele me disse que o problema era no gigl^e que precisava ser maior,e que na Honda de Recife ja o tinham trocado apos experiencias.Tambem disse que me mandaria um atraves a Guanauto Motos,o que nunca aconteceu.
Em resumo:o problema era o gigl^e menor do que deveria ser.Digo isso porque no forum da Lider comentam que o da Falcon(140) eh maior que o da 350(128),mas talvez isso vah resolver o problema.
No f'orum da Lider,eles falam de um problema da XLX350 que perturbava demais:o " Puf " que ela fazia quando vc pedia mais gas de modo pouco delicado,ou seja,nas arrancadas e nas trilhas.Simplesmente morria!Morri parada no sinal enquanto todos os carros arrancavam quase me atropelando um sem numero de vezes.
Isso acontecia principalmente com a XLX 87(tive tambem 88 e 90).
Fui selecionada pela concessionaria em que a comprei para uma enquete que a Honda estava fazendo com os primeiros usuarios da moto(Ela foi lançada em abril e a enquete foi em setembro)Minha moto ja tinha 11 mil km,comprei na segunda leva que chegou ao Rio.
A enquete era sobre procedimentos de partida na moto(infernais!) e ,certamente,deu origem ao descompressor das 89 em diante,e a partida eletrica da Sahara.Mas aproveitei e perguntei sobre o maldito "Puf",e ele me disse que o problema era no gigl^e que precisava ser maior,e que na Honda de Recife ja o tinham trocado apos experiencias.Tambem disse que me mandaria um atraves a Guanauto Motos,o que nunca aconteceu.
Em resumo:o problema era o gigl^e menor do que deveria ser.Digo isso porque no forum da Lider comentam que o da Falcon(140) eh maior que o da 350(128),mas talvez isso vah resolver o problema.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.