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SAHARA x XRE
#38
Martinez Escreveu:Como diz o ditado, gosto é igual bunda, cada um tem a sua.... Big Grin Big Grin Big Grin

Eu não saio da minha sassá pra uma moto de menor potência, nem usando do atributo de ser mais nova ou mais moderna.

As coisas estão melhorando, e bastaaaaaaaaaaaaante. Até dias atrás não tinha nada, agora temos:

V-Strom 650 e V-Strom 1000
Varadero 1000
Versys 650
BMW 650 GS que tem motor de 800 cc.
Sem falar nas importaçoes de trimph e outras...
As bocas malditas dizem que como agora temos BMW, kawa e suzuki na parada, a tia Honda pretende trazer a tão esperada transalp.

V-Strom para asfalto, com conforto
Versys para asfalto, visual mais moderno mas com um pouco menos de conforto.
BMW para on e off, conforto parecido com a Versys
As duas 1000 cc só pra tiosão né, haja grana... se bem que no caso da V-Strom 650 e 1000 a diferença não é tando assim...

Mas as coisas estão ficando boas, e acho que as opções vão melhorar ainda mais...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA, mas custa R$32,000 a mais barata. Ahan, anda numa 650 e duvido que ande mais de 250 ou 400cc Big Grin Big Grin Big Grin

No meu caso não adianta muito, virem essas motos para cá. Fiquei esperando chegar o vectra hatch e quando chegou, cadê o $$$$? Estou planejei a compra de uma Lander e não deu. Agora estou tentando comprar uma Sahara e estou com problema de grana de novo. A minha grana é variável. às vezes pego um trabalho bem ruim que mal dá para me sustentar, quando pego um que sobra grana, tenho que pagar as dívidas do anterior. Desculpe por ter figido do tópico, tenho certeza que a partir de janeiro/2010 as coisas vão melhorar e em fevereiro já estarei com a minha SAHARA mas, se aparecer antes uma boa oportunidade, não vou deixar escapar.

Não entendo nada de mecanica de motos e não confio muito em mecânicos, então aproveito para fazer algumas perguntas.

O que devo olhar na moto e como saber o que tem que trocar ?
Dá para saber se o quadro tá trincado sem desmontar tudo ?

Detalhes como banco rasgado, lampadas queimadas, pneu gasto... Não me preocupo pois, são de fácil substituição. O que mais me preocupa são itens como cabeçote, cilindro, vazamento de óleo. Sei que um vazamento de óleo as vezes é só apertar um parafuso em outras tem que fazer o motor.

Quem puder me ajudar agradeço.

Um forte abraço,

Marcão
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