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Sahara Atalho´s PRO
#11
Ótimas dicas Gilberto, principalmente a do manete, realmente passei apuros com uma DT que fazia trilha e o manete se rompeu quase que totalmente, só após o primeiro apuro, que os mais experientes fizeram isso pra mim, corte ele aproximadamente para sobrar uns 8 cm, suficiente para que continue na trilha.
- A relação, normalmente se encurta sim, porém muitos que tinham xlx nunca mexiam na relação, pois a moto já tem torque suficiente para saída, e realmente tem que ter bom senso em colocar uma relação curta, pois se exigir demais das arrancadas, pode danificar rapidamente a embreagem, porém alongar também nunca ouvi falar.
- Protetores de mão essencial para sua segurança, e leve sempre um porta ferramentas na sua moto, daqueles que é preso na rabeta da moto, para reparos no meio da trilha.
- Suspensão, alguns diziam que era melhor alongar e amolecer, porém corria-se o risco do traseiro alongado, quebrar, eu prefiria deixar um pouco mais dura, e sentir mais a moto na trilha, a regulagem acredito que seja pessoal, claro que com um parâmetro de segurança.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
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