Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bico da bmw
#21
Arias Escreveu:Cuidado com essas respostas de pessaol de loja. Mesmo que seja o gerente, ele provavelmente estudou administração, não engenharia e, se ele não faz a menor idéia da função do componente e ele parece ser pra embelezar, o cara não vai pensar duas vezes antes de falar que é estética.
Geralmente o pessoal de projeto costuma ter muito cuidado com o fluxo de ar em veículos, ainda mais se esse veículo possui um equilíbrio instável, como as motos.
Eu acredito que a função do bico seja muito mais "organizar" o fluxo de ar que passa pela moto que apenas enfeitar, apsera de poder também ser uma combinação dos dois fatores.
Não tô dizendo que o cara está errado, mas que já ouvi muita besteira de vendedor...

Assino em baixo!
Na empresa que trabalhei, fiz um estudo entre as caminhonetes 4x4 para comprar um novo veículo para atividades de campo. Ao chegar em uma concessionária(não preciso citar o nome), ao questionar o uso da redução com 4x4 no asfalto para serviços de precisão x velocidade, o vendedor disse que estouraria o câmbio Confusedhock: . Isso só acontece em altas velocidades...

Ou seja: vendedores podem não ter idéia do que estão dizendo.
Na minha humilde opinião, há um estudo dessas BMW em tunel de vento, para contribuir com o a estabilidade. E mais: acredito que até influi no arrefecimento e capatação de ar para o motor, nos veículos com filtro de ar debaixo do tanque.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)