Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sassá turbinada... ehehehhehe...
#30
bem, vamos lá...

igor.m, o bombeamento é o mesmo... pelo menos não predendo troca-lo ou substituí-lo uma vez que aparentemente ta tudo funcionando nos conformes... a quantidade de óleo e a mesma pore tem que ficar atento pois como a temperatura subiu o óleo acaba "evaporando" esse problema eu tô resolvendo...

Martinez, não andou pq infelismente não houve oportunidade... mais com certeza virão outras... quanto as fo-tos fo-tos fo-tos... só quando ela tiver completamente finalizada... ehehheheheh... ainda faltam mais alguns detalhes... alias pra fazer qualquer coisa te que ser bem feito... ehhehehhehe...

videira, quanto a oficina, existem projetos... mas para o futuro...

rasc_, quem dera que fosse trabalho de fim de curso... ehehhehehhe... se eh que vai ter fim de curso... cada hora eu resolvo estudar uma coisa diferente... ehhehehehhehehe... A sassá eh a 5 anos minha moto do dia-a-dia... e detalhe nunca me deixou na mão por completo... ehehehhhe... na hora do sufoco sempre deu pra fazer uma gambi...

Bem quanto a valores... o forjar das peças foi 0800... um amigo meu que tb eh curioso na área tem um amigo que trabalha com esse tipo de coisa... e resolveu entrar na brincadeira... ehehehhehehe.... as peças que comprei soh foram as de uso da honda mesmo... ai o bolso pesou...

abraços...
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)