As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneu invertido "qual a vantagem"
#1
Procurei algo a respeito aqui e não encontrei nada , então aproveitei a deixa.

A dúviada e a seguinte, porque motivo muita gente insiste em inverter o sentido de rotação do pneu , tanto na frente quanto atrás, mais na frente.

Estive olhando algumas revistas de motos e muitas delas mostram motos com o pneu dianteiro montado ao contrário do que indica a quela misteriosa setinha na lateral do pneu ,muitas dessas revistas mostram as motos no estande de vendas , ou sejam motos 0 km, provavelmente ainda com o pneu montado dentro da fábrica, muitas fotos de motos no salão duas rodas também mostram isso .

Eu queria saber , tecnicamente , o que isso influencia , se influencia , ou se é só um descuido do montador, tem muita gente que diz que melhora a estabilidade e que o pneu agarra melhor no chão , mas aí isso iria contra todo o desenvolvimento tácnico do pneu , ou então deveria se mudar a setinha de lado do pneu heheheh.


Vamos ver quem mata essa charada e diz pra gente se estamos certos ou errados , eu pelo menos , fiz o borracheiro desmontar o meu pneu e montar certo (deve ter me xingado até a quinta geração ) será que ele estava certo ??????
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)