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Tutorial de limpeza do carburador
#49
Ola amigo,tudo bem,
Uma pergunta:o parafuso de mistura fica mesmo em uma volta e trez quarto mesmo ou depois tem que abrir mais se for necessario?

quote="O Indomado"]
oswaldo junior Escreveu:Olá Pessoal,



Se a moto estiver consumindo excessivamente o combustivel, um dos motivos PODE ser a Válvula Agulha (Neddle valve, conforme o skecth) para saber se agulha está gasta é simples, a ponta da agulha é de Vintom (borracha) se ela estiver marcada em volta, ou seja, como se fosse um anel, então ela não está vedando como deveria, é por aí que se passa o combústivel que a agulha deveria vedar.

Sugiro que seja trocada, não creio que se ache outra com ponta de Vintom, ou se encontrar dúvido que seja da mesma qualidade (mesmo fabricante). Por isso o melhor é optar por uma que seja inteira de aço inox.

Não sei, mas talvez eu ainda tenha alguma dessas agulhas por aqui, tenho de checar.


Abraços,

Oswaldo-Vinhedo

só uma retificaçãozinha...

a AGULHA fica no pistonete, já o ESTILETE, fica na boia...

o ESTILETE é quem tem a ponta emborrachada (original).

mas valeu pela informação adicional Big Grin[/quote]
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.  

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