Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura do escape!!
#28
Bem pessoal Big Grin Big Grin Big Grin Esquecem tudo que voces esperimentaram por aqui. Tenho a solução do problema de ver o escapamento feio e com aparencia de ferrugem. trata-se de um teste que fiz a um ano e não divulguei para sentir o resultado primeiro. Existe no mercado o "Batida de Pedra" Big Grin Material de emborrachamento, a principio voces devem estar pensando... Confusedhock: Borracha? Confusedhock: Sim, borracha. Poderá aplicar com um pincel sem diluir o produto, limpando o escapamento com uma escova de aço, lavando e secando ao sol. Passe o pincel seguindo uma só direção. A primeira demão voce já pode colocar o escapamento no devido lugar, dar umas voltas com a moto para queimar é essencial, vai perceber um cheiro de queimado mas é normal. Depois aplica a segunda com ela fria, Rodar mais por uns dias, tornar a aplicar até a quarta vez é o suficiente pra ficar sempre preto, sem cheiro de queimado. O Batida de pedra não importa a marca, são todos iguais[Imagem: 00099_1_zpsc892d5c2.jpg]
Aí está uma foto da minha moto em uma viagem, sempre preto, muito preto para nossa alegriaaaaaaaaaaaaaa Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: 1157559_736281926399080_880375071_n_zps95734c7c.jpg]
MOTOABRAÇOS.
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)