01-03-2010, 04:17 PM
Aqui na região não tem um mecânico de motos, desde a minha primeira moto, uma ML 125, sempre tive problemas com todas as oficinas da região, até pra agressão já parti quando caí com minha AERO quando tive que desviar do transito quando percebi depois que saí da oficina que a moto tava completamente sem freio, o retardado troco as pastilhas e provavelmente dexo entra ar no sistema, voltei pra oficina todo ralado, e respirando beeem fundo disse que o cara ia te que no minimo arruma o prejuízo na moto, quando ele riu sinicamente e se recusou eu perdi as estribeiras e cai pro arrebento, agredindo-o com meu excapacete ralado. tsc tsc tsc.
depois disso parei com os mexânicos, nunca puseram as mãos na minha sahara, desde que comprei a 3 anos, só levo na oficina pra troca o pneu, e ainda assim levo a roda fora da moto e fico olhano o sujeito por o pneu novo na roda.
é lamentavel a falta de qualidade nesses serviços, e a falta de capacitação d quem se propoe a abri uma oficina. tem q se toma mto cuidado pra ñ fica num prejuizo como esse seu.
depois disso parei com os mexânicos, nunca puseram as mãos na minha sahara, desde que comprei a 3 anos, só levo na oficina pra troca o pneu, e ainda assim levo a roda fora da moto e fico olhano o sujeito por o pneu novo na roda.
é lamentavel a falta de qualidade nesses serviços, e a falta de capacitação d quem se propoe a abri uma oficina. tem q se toma mto cuidado pra ñ fica num prejuizo como esse seu.