02-10-2009, 10:02 PM
Ola amigo,tudo bem,
Uma pergunta:o parafuso de mistura fica mesmo em uma volta e trez quarto mesmo ou depois tem que abrir mais se for necessario?
quote="O Indomado"]
só uma retificaçãozinha...
a AGULHA fica no pistonete, já o ESTILETE, fica na boia...
o ESTILETE é quem tem a ponta emborrachada (original).
mas valeu pela informação adicional
[/quote]
Uma pergunta:o parafuso de mistura fica mesmo em uma volta e trez quarto mesmo ou depois tem que abrir mais se for necessario?
quote="O Indomado"]
oswaldo junior Escreveu:Olá Pessoal,
Se a moto estiver consumindo excessivamente o combustivel, um dos motivos PODE ser a Válvula Agulha (Neddle valve, conforme o skecth) para saber se agulha está gasta é simples, a ponta da agulha é de Vintom (borracha) se ela estiver marcada em volta, ou seja, como se fosse um anel, então ela não está vedando como deveria, é por aí que se passa o combústivel que a agulha deveria vedar.
Sugiro que seja trocada, não creio que se ache outra com ponta de Vintom, ou se encontrar dúvido que seja da mesma qualidade (mesmo fabricante). Por isso o melhor é optar por uma que seja inteira de aço inox.
Não sei, mas talvez eu ainda tenha alguma dessas agulhas por aqui, tenho de checar.
Abraços,
Oswaldo-Vinhedo
só uma retificaçãozinha...
a AGULHA fica no pistonete, já o ESTILETE, fica na boia...
o ESTILETE é quem tem a ponta emborrachada (original).
mas valeu pela informação adicional

O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.