20-05-2008, 08:54 PM
AMBN, minha trava foi embora depois de menos de 1000km, então comprei um anel elástico de 18mm e coloquei no eixo. Até agora, tá 100%! Essa ranhura é o sulco que marca a posição da trava do pinhão, se você consegue instalar a trava, logicamente o sulco existe. É nele que você dá o leve giro na trava do pinhão pra que ela encaixe na furação do pinhão e possa ser aparafusada nele. Ali que deve ficar o anel.
Os engasgos da sua moto devem ser carburação, se fosse o pinhão patinando, o giro subiria muito, a moto não teria nenhuma tração e você teria que voltar pra casa empurrando a menina.
A trava da Sahara é muito frágil mesmo. Mete o anel (comprei o meu por R$0,60), instale na moto e esqueça as travas!
Vou ver se tiro uma foto do meu pinhão com o anel como trava e posto aqui.
Abraço e boa sorte.
Os engasgos da sua moto devem ser carburação, se fosse o pinhão patinando, o giro subiria muito, a moto não teria nenhuma tração e você teria que voltar pra casa empurrando a menina.
A trava da Sahara é muito frágil mesmo. Mete o anel (comprei o meu por R$0,60), instale na moto e esqueça as travas!
Vou ver se tiro uma foto do meu pinhão com o anel como trava e posto aqui.
Abraço e boa sorte.
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Arias
NX350 Sahara '94