Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador de Falcon
Pois é Joe eu vi o video que mostra o ronco da sua moto com os dois escapes, contando na marcha lenta parecendo um relógio. A minha parece 1 calhanbeque mau regulado, estorando pipocando engasgando por onde passa.rsrs
Questão de limpeza eu sei q ñ é, já fiz d tudo pra economizar esse gasto com 1 carbura novo, já deixei d molho com thinner e realmente quando vi o fundo do pote tinha uma borra preta d tanta sujeira q saiu d dentro, já enchi todas as cavidades possiveis com aqle spray descabornizante e deixei d molho dum dia pro outro, depois passei ar comprimido em td, mas sem chance montava funcionava a moto e continuava engasgando. o problema é o desgaste causado pela borboleta msm.
O q sei q da pra faze tb é manda num torneiro e aumentar o diametro dos 35mm originais pra 36mm ou mais até compensar a parte desgastada, e faze outra borboleta maior, mais ai aumentaria mto o consumo, o custo tb ñ fica tão abaixo e precisaria achar um bom torneiro pra coloca a mão no carburador tão caro. hehehe
É pelo jeito o mais vantajoso seja o bura da barbie msm. e essa injeção eletronica deve fica mto caro né?
abrçs maniacos
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)