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HOT PEPERS, QUEM SE HABILITA?
#17
Clevison,

No seu texto anterior """" No que tange à temperatura do ar, quanto mais frio, mais denso, conseqüentemente maior a potência e o torque do motor. Assim, o ideal é que a tomada de ar esteja em algum local onde haja bastante ar frio, já que dentro do cofre do motor, as temperaturas podem ser muito altas, prejudicando o rendimento do carro""""""

Está certinho certinho, por isso que o filtro da sassa não fica em cima do cabeçote ou do lado do escapamento, assim com em autos a captação fica de cara com o vento.......

Aliás um carro turbo bem feitinho, fidedgino, deve ter um intercoller, para baixar a temperatura do ar de admissão e manter rendimento. Sem isso o maluquetes tem alguns segundos apenas para manter pé embaixo (mesmo ccom omponentes forjados Confusedhock: ) sob pena de ver a usina fundir.

Na verdade a fisica é mesma para todos nós, seu conceito tá perfeito, só tenho duvidas se sua ideía realmetnte trás diferença em comparação com o original.

Claro que um sistema super mega mirabolante, que nem esses raim air com certeza melhoram o rendimento, só não podemos esquecer de uma coisa básica, não há milagre, para + potência é preciso +ar e + gasol, até o próximo Eisten nascer temos de nos conformar com isso Wink
Roberto
DagoMBB
Sahara97
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