13-09-2007, 05:01 PM
Acredito que o sistema do Clevison funcionaria se empurrase mais mistura para dentro do motor, mas provavelmente precisaria de algumas mudanças internas. Mais ar no filtro acho que não muda nada.
Não sei como está hoje mas as FZRs e Vmax vinham com o sistema EXXUP, que funcionava como um turbo natural, quanto mais velocidade mais mistura e mais potência.
Abraço!
Não sei como está hoje mas as FZRs e Vmax vinham com o sistema EXXUP, que funcionava como um turbo natural, quanto mais velocidade mais mistura e mais potência.
Abraço!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ
RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV
2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina
2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/
2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV
2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina
2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/
2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3