13-09-2007, 11:04 AM
Bom, quanto a parte da discussão técnica e física, muito bem explicada pelo Douglas, eu sei que a Sahara e outras motos tem uma temperatura de motor chamada "ideal" para trabalhar. O trabalho do colega clevison, aliás, muito bem executado, me deixou com a pulga atras dazoreia... Mas a finalidade dessa modificação, realmente deixa margem à dúvidas.
Conversei uma vez com o M&C e ele me disse algo interessante, sobre a refrigeração do RADIADOR. Afirmou q melhorando esse quesito, a moto melhora muito em desempenho e em longas viagens...
Ajudei ou atrapalhei? rs ... Enfim, me retiro junto com a pulga (ainda atrás dazoreia)
Conversei uma vez com o M&C e ele me disse algo interessante, sobre a refrigeração do RADIADOR. Afirmou q melhorando esse quesito, a moto melhora muito em desempenho e em longas viagens...
Ajudei ou atrapalhei? rs ... Enfim, me retiro junto com a pulga (ainda atrás dazoreia)