02-07-2007, 05:28 PM
Mas David, onde está a vantagem que não subsitui o carburador, vai trabalhar junto, não é mais coisas
para dar problemas?

Aspro-FI, Apresentação
A AsPRO-1F é uma Injeção Eletrônica Digital totalmente programável (em tempo real), sem a necessidade de um computador ou notebook. Todos os ajustes são feitos no próprio módulo, de maneira bastante intuitiva, em português e de fácil acesso.
A AsPRO-1F não possui controle de ignição, apenas controlando a parte do combustível, sendo necessário a utilização de algum sistema de ignição independente, podendo ser qualquer sistema com distribuidor indutivo, hall, ou sistemas eletrônicos, etc.
Desenvolvida para alimentar qualquer tipo de motor aspirado, podendo ser utilizado em:
Æ Motores de Alto Desempenho, de competição ou rua, onde se busca a maior potencia possível, conseguindo-se ganhos expressivos em todas as faixas do motor, desde a estabilização da marcha lenta para motores com comandos de válvula de competição (e não contaminar o óleo com o combustível, pela precisão do ajuste de lenta), respostas muito mais rápidas ao acelerador (com o ajuste da injeção rápida em 4 parâmetros simples), progressividade e linearização da potência (com mapas detalhados mas de simples ajuste), adaptabilidade a mudanças de clima (com correção por temperatura do ar e do motor), entre outras funções importantes descritas neste manual.
Æ Adaptações de Injeção Eletrônica em carros antes carburados com objetivo de economia de combustível melhora no funcionamento do motor, podendo ser carros de qualquer característica. Pois sendo totalmente programável, consegue-se deixar o motor com um desempenho certamente superior ao carburado e ainda aproveitam-se os benefícios das injeções eletrônicas de combustível, tais como, a atomização do combustível, precisão, adaptabilidade, economia, etc.
Independente da utilização, todas obtêm grandes vantagens com:
Æ Princípio básico da injeção eletrônica: a atomização do combustível, conseguindo-se ganhos de potencia e economia em todos os casos.
Æ Segurança para a parte mecânica:
- Com um limitador eficiente de rotação, por corte de combustível, para evitar saídas de giro.
- Alimentação ideal para qualquer faixa de carga do motor, evitando trabalhos com a mistura excessivamente pobre ou rica.
- Ajuste de Injeção de Partida, para facilitar a partida do motor.
- Check Control completo, com avisos configuráveis de excesso de rotação, saturação dos injetores, etc.
- Correção por temperatura do ar da admissão, mantendo a mistura correta em qualquer temperatura.
- Correção por temperatura do motor, facilitando muito a operação com o motor frio e podendo prevenir trabalhos com o motor acima da temperatura desejada. Æ Precisão e Exatidão do equipamento, sendo possível copiar para outra unidade as mesmas
configurações e estes dois terão exatamente o mesmo comportamento, independente de variações de componentes internos e/ou temperatura do módulo.
Æ Correções em tempo real, ou seja, você pode alterar qualquer parâmetro, por exemplo, acertar a marcha lenta, com o motor em funcionamento.
Æ Computador de Bordo completo, com um grande número de informações de grande importância sendo passadas em tempo real.
Æ Data Logging, informando os valores máximos de rotação e das leituras dos sensores como os de temperatura.
Ainda possui Senhas de Proteção que protegem tanto o preparador quanto o usuário, podendo as regulagens e/ou os ajustes extras serem bloqueados a estranhos. Com a senha pode-se, por exemplo, colocar um limite de rotação a, digamos 3000rpm, e então bloquear com senha a injeção, e assim qualquer um que for dirigir ou manobrar o veiculo estará limitado e o motor estará protegido.
Também se pode personalizar cada módulo escrevendo qualquer texto na tela de inicialização e também se pode regular a intensidade da iluminação do display de cristal líquido (iluminação azul).
Existem duas posições de memória dentro da própria injeção, onde podem ser salvas dois conjuntos de ajustes diferentes, para, por exemplo, pistas ou combustíveis diferentes, ou até para ser usada em dois motores ou carros diferentes.
Todos os mapas são feitos a partir da interpolação das tabelas programadas, sendo a rotação interpolada com precisão de 1rpm, a posição da borboleta com 0,25%, as temperaturas com 1ºC, a tensão da bateria com 0,1V e os tempos de injeção calculados com precisão de 0,01ms.
Este equipamento armazena todas as informações em memória Flash e EEPROM, portanto não perde as regulagens e informações ao ser desconectado da bateria, mesmo por períodos prolongados.
para dar problemas?


Aspro-FI, Apresentação
A AsPRO-1F é uma Injeção Eletrônica Digital totalmente programável (em tempo real), sem a necessidade de um computador ou notebook. Todos os ajustes são feitos no próprio módulo, de maneira bastante intuitiva, em português e de fácil acesso.
A AsPRO-1F não possui controle de ignição, apenas controlando a parte do combustível, sendo necessário a utilização de algum sistema de ignição independente, podendo ser qualquer sistema com distribuidor indutivo, hall, ou sistemas eletrônicos, etc.
Desenvolvida para alimentar qualquer tipo de motor aspirado, podendo ser utilizado em:
Æ Motores de Alto Desempenho, de competição ou rua, onde se busca a maior potencia possível, conseguindo-se ganhos expressivos em todas as faixas do motor, desde a estabilização da marcha lenta para motores com comandos de válvula de competição (e não contaminar o óleo com o combustível, pela precisão do ajuste de lenta), respostas muito mais rápidas ao acelerador (com o ajuste da injeção rápida em 4 parâmetros simples), progressividade e linearização da potência (com mapas detalhados mas de simples ajuste), adaptabilidade a mudanças de clima (com correção por temperatura do ar e do motor), entre outras funções importantes descritas neste manual.
Æ Adaptações de Injeção Eletrônica em carros antes carburados com objetivo de economia de combustível melhora no funcionamento do motor, podendo ser carros de qualquer característica. Pois sendo totalmente programável, consegue-se deixar o motor com um desempenho certamente superior ao carburado e ainda aproveitam-se os benefícios das injeções eletrônicas de combustível, tais como, a atomização do combustível, precisão, adaptabilidade, economia, etc.
Independente da utilização, todas obtêm grandes vantagens com:
Æ Princípio básico da injeção eletrônica: a atomização do combustível, conseguindo-se ganhos de potencia e economia em todos os casos.
Æ Segurança para a parte mecânica:
- Com um limitador eficiente de rotação, por corte de combustível, para evitar saídas de giro.
- Alimentação ideal para qualquer faixa de carga do motor, evitando trabalhos com a mistura excessivamente pobre ou rica.
- Ajuste de Injeção de Partida, para facilitar a partida do motor.
- Check Control completo, com avisos configuráveis de excesso de rotação, saturação dos injetores, etc.
- Correção por temperatura do ar da admissão, mantendo a mistura correta em qualquer temperatura.
- Correção por temperatura do motor, facilitando muito a operação com o motor frio e podendo prevenir trabalhos com o motor acima da temperatura desejada. Æ Precisão e Exatidão do equipamento, sendo possível copiar para outra unidade as mesmas
configurações e estes dois terão exatamente o mesmo comportamento, independente de variações de componentes internos e/ou temperatura do módulo.
Æ Correções em tempo real, ou seja, você pode alterar qualquer parâmetro, por exemplo, acertar a marcha lenta, com o motor em funcionamento.
Æ Computador de Bordo completo, com um grande número de informações de grande importância sendo passadas em tempo real.
Æ Data Logging, informando os valores máximos de rotação e das leituras dos sensores como os de temperatura.
Ainda possui Senhas de Proteção que protegem tanto o preparador quanto o usuário, podendo as regulagens e/ou os ajustes extras serem bloqueados a estranhos. Com a senha pode-se, por exemplo, colocar um limite de rotação a, digamos 3000rpm, e então bloquear com senha a injeção, e assim qualquer um que for dirigir ou manobrar o veiculo estará limitado e o motor estará protegido.
Também se pode personalizar cada módulo escrevendo qualquer texto na tela de inicialização e também se pode regular a intensidade da iluminação do display de cristal líquido (iluminação azul).
Existem duas posições de memória dentro da própria injeção, onde podem ser salvas dois conjuntos de ajustes diferentes, para, por exemplo, pistas ou combustíveis diferentes, ou até para ser usada em dois motores ou carros diferentes.
Todos os mapas são feitos a partir da interpolação das tabelas programadas, sendo a rotação interpolada com precisão de 1rpm, a posição da borboleta com 0,25%, as temperaturas com 1ºC, a tensão da bateria com 0,1V e os tempos de injeção calculados com precisão de 0,01ms.
Este equipamento armazena todas as informações em memória Flash e EEPROM, portanto não perde as regulagens e informações ao ser desconectado da bateria, mesmo por períodos prolongados.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)