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Injeção eletrônica na sahara
#24
Já existe no mercado nacional uma injeção eletrônica que cai como uma luva no nosso projeto!
E o melhor: indicada para motores de 1 a 8 cilindros - carros e motos!
É uma injeção suplementar, isto é, é colocada EM CONJUNTO com o carburador. Este fica responsável pelo regime de baixa potência e o sistema de injeção pela alta potência. Os bicos injetores (podem ser dois por cilindro) são instalados no coletor de admissão, próximo ao cabeçote, logo não há retífica nem usinagem. Os sensores, exceto o de temperatura do ar, são colocados em locais já existentes (temperatura do motor/óleo, rotação, etc...) A sonda lambda é instalada no vértice dos dutos de escapamento - um furo com solda de uma porca... O único complicador é um duto de admissão novo (metálico, o mais reto possível...) fundição de alumínio deve resolver, com polimento de jato de areia por dentro. Claro que todo o chicote deve ser revisto...
Querem melhor ainda: Não é necessãrio computador para mapear - o mapeamento é feito pela própria unidade e o manual ensina passo a passo como fazer!
Finalmente, o que importa: o preço... São R$1.160,00 reais, com um ano de garantia... O sensor de posição da borboleta não está incluído, pois é parte do carburador. Então, acho que o carburador da barbie deve entrar no jogo, pq já tem o sensor.
A marca da "coisa" é Fuel Tech (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.fueltech.com.br/index2.html">http://www.fueltech.com.br/index2.html</a><!-- m -->) e o modelo é o AsPRO-1F...
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