23-06-2007, 07:23 PM
Acabei de chegar da oficina de um amigo, mecanico renomado, na oficina dele tinha uma Harley e um cb1000 e qualquer coisa, e ate uma buel, o cara é fera mesmo.
Vamos ao que realmente vem ao caso.
Ele me falou o seguinte.
Que ñ tem problema eu deixar ela com o giclê menor que o original, desde que a moto ñ fique com falha de combustivel. Ex: quando vc acelera fundo e ela da umas engasgadas pq ñ está chegando gasolina no pistão. A unica coisa que vai mudar na moto é que ela ñ vai ficar nervosa como o normal.
Se ela ficar com essa falta de combustivel ela pode sim estragar o motor, do contrario ela vai funcionar da mesma forma, a unica coisa que realmente vai mudar são as retomadas. E hj fui dar uma volta nela e cheguei a 120km numa boa, mantive numa boa, no meu caso ficou bom.
Vamos ao que realmente vem ao caso.
Ele me falou o seguinte.
Que ñ tem problema eu deixar ela com o giclê menor que o original, desde que a moto ñ fique com falha de combustivel. Ex: quando vc acelera fundo e ela da umas engasgadas pq ñ está chegando gasolina no pistão. A unica coisa que vai mudar na moto é que ela ñ vai ficar nervosa como o normal.
Se ela ficar com essa falta de combustivel ela pode sim estragar o motor, do contrario ela vai funcionar da mesma forma, a unica coisa que realmente vai mudar são as retomadas. E hj fui dar uma volta nela e cheguei a 120km numa boa, mantive numa boa, no meu caso ficou bom.