23-05-2007, 10:33 PM
JOE Escreveu:JOE, na minha Sassá quem vai fazer esse serviço é o mecânico que cuida do meu carro, ele tem uma Sassá também, e me mostrou o serviço feito na dele. Não tenho certeza se precisa tirar a balança, mas segundo ele me disse é bem simples mesmo. Escolhe-se uma engraxadeira compatível com local a ser instalado (no caso o cano onde passa o eixo da balança), faz-se um furo em local de facil acesso para facilitar a lubrificação posterior, passa-se um "macho" na medida da rosca da engrachadeira e instala-se a danada. Daí pra frente é só lubrificar sempre. O serviço parece ser bem simples, mas temos um saharento entendido do assunto acho que a explicação dada tirou todas as dúvidas.lancelot® Escreveu:Aí galera, conforme disse o Schuwarz a balança da Sahara não engraxadeiras, mas rola de colocar e vale muito a pena, visto que o preço das buchas são meio salgadinhos. Não tem mistério em colocar, basta um furo central e abrir rosca para colocar a engraxadeira, uma só basta.
hock:
hock:
como é que é esse serviço? onde é feito?
olha que eu cansei de lubrificar as peças da balança com óleo, spray desengraxante, etc. ... nem fazia esse NHEC NHEC mais e mesmo assim, phodewss..
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!