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Motor de XRE300 ou de Falcon na Sahara? Que me dizem?
#8
Fala meu caro!

Eu tenho o mesmo problema com minha Sahara que está sendo restaurada por mim mesmo. O que você terá de fazer para resolver os vazamentos é bem simples, na verdade.

Na sua jornada, você deve escolher um torneiro mecânico deve "aplainar" o local onde entrarão as juntas do motor. Dessa forma, ele garante que o motor esteja corretamente encaixado e sem deformidades por onde o óleo possa vazar. Peça a ele para tomar um cuidado especial com os caminhos por onde o óleo passa, que são fáceis de identificar quando o motor está aberto.

Depois disso, compre juntas do motor de boa qualidade. Troque todas as anteriores e não reuse nenhuma. Se possível, peça ao torneiro mecânico para fazer essa instalação com você e que ele meça se há qualquer deformidade durante a instalação das juntas.

Feito isso, os vazamentos provavelmente acabarão. No caso de não acabarem, a solução que estou vendo como viável está em usar pasta térmica nos pontos de vazamento.

OBS.: Não sei bem como está seu vazamento, mas pode ser que aconteceu o mesmo que a minha moto, onde o óleo estava vazando dos tubos de óleo do radiador e sujando o motor.
I been up, I been down.
Take my word, my way around.
I ain't askin' for much.
I said, Lord, take me downtown,
I'm just lookin' for some tush.
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