12-08-2011, 03:23 PM
Beleza de possibilidade. Lembrando que os kits mais em conta são destinados às motos de até 200cc - 300,00 no ML.
A adaptação pareceu relativamente simples, pras motos carburadas. A injeção do gás diretamente no duto de admissão lembrou as instalações de gnv. Já pras injetadas (não vale a minha falcon
), aí tem treco pra sonda lâmbida e sei lá mais u q.
O grande lance me parece a questão do híbrido, usando-se os dois combustíveis, ao mesmo tempo.
O problemão é resolver a equação da corrente elétrica. Mas, parece viável.
Vamos fazer continhas...
A adaptação pareceu relativamente simples, pras motos carburadas. A injeção do gás diretamente no duto de admissão lembrou as instalações de gnv. Já pras injetadas (não vale a minha falcon
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
O grande lance me parece a questão do híbrido, usando-se os dois combustíveis, ao mesmo tempo.
O problemão é resolver a equação da corrente elétrica. Mas, parece viável.
Vamos fazer continhas...
![Big Grin Big Grin](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/biggrin.png)
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
![Rolleyes Rolleyes](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/rolleyes.png)
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.