25-07-2010, 06:45 PM
Fernando Xavier Lima Escreveu:Como vai amigos pelo que tenho visto em fotos do painel da CB 300 aonde ligo o cabo do velocimetrotem![]()
![]()

![[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]](http://i83.photobucket.com/albums/j311/iacimar/ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603)
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Painel de Falcon na Sahara - Adaptação Concluída !
|
25-07-2010, 06:45 PM
Fernando Xavier Lima Escreveu:Como vai amigos pelo que tenho visto em fotos do painel da CB 300 aonde ligo o cabo do velocimetrotem ![]() ![]() ![]() ![]() Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã Confraternização da Fac Rio - Magé
26-07-2010, 10:30 AM
Fernando Xavier Lima Escreveu:Cara, o painel da CB é eletronico e nao tem cabo ligado direto ao relógio, ela utiliza um sensor de velocidade para registrar a velocidade.Fernando Xavier Lima Escreveu:Como vai amigos pelo que tenho visto em fotos do painel da CB 300 aonde ligo o cabo do velocimetrotem T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
26-07-2010, 06:10 PM
![]() ![]() ![]() Cara, o painel da CB é eletronico e não tem cabo ligado direto ao relógio, ela utiliza um sensor de velocidade para registrar a velocidade. T+[/quote] mas tem como colocalo ![]() ![]() ![]() Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã Confraternização da Fac Rio - Magé
27-07-2010, 06:02 PM
Fernando Xavier Lima Escreveu:mas tem como colocalo Que tem, tem, mas a CB tem aros menores e vai dar diferença no velocímetro, tem que ver se tem como regular isso depois, ou colocar outro sensor, sei lá...aí já não sei te dizer.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
27-07-2010, 06:57 PM
Fuinessa Escreveu:Mas para minha moto esta beleza porque ele esta motard mas digo como adaptar este sensor no cubo dianteiro da saharaFernando Xavier Lima Escreveu:mas tem como colocalo ![]() ![]() ![]() Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã Confraternização da Fac Rio - Magé
29-07-2010, 03:21 PM
Fernando Xavier Lima Escreveu:Não tem que adaptar nada, o sensor vai ligado no próprio cabo de velocímetro, onde se ligaria o relógio liga-se o sensor.Fuinessa Escreveu:Mas para minha moto esta beleza porque ele esta motard mas digo como adaptar este sensor no cubo dianteiro da saharaFernando Xavier Lima Escreveu:mas tem como colocalo
Leandro Carlos
01-08-2010, 09:44 PM
coloquei leds no painel caraca ficou nota 1000
![]() ![]() ![]() ![]() Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã Confraternização da Fac Rio - Magé
30-10-2013, 05:23 PM
Vou acabar fazendo a mesma coisa, preciso trocar o comando de válvulas da Sahara, e tenho um original, mas da Falcon. Mata o conta giros... é uma solução. Só não sei se vou conseguir fazer tão bem feito!!
18-02-2016, 09:27 AM
Gostaria de ressuscitar esse tópico. Foi colocado um relógio digital no local do marcador de combustivel?
11-03-2016, 09:08 PM
Não, não coloquei o relógio, nunca achei um que ficasse bom. Acabei vendendo a moto sem fazer isso.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ???? |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|