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[quote="calves"]Legal!
Ah! Paulinho, por que desligar a moto engatando a primeira e não no botão de emergência?
Porque você já tinha comentado sobre o botão de
emergência meu querido e não de outra forma, bolach...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que só Eu entendi?? kkkkkkkkkkkk
Eu não sou louco...não sou...dãããããnnnnnnnnnn
existe dois modelos de estojo de ignição um com 4 fios e outro com dois fios, a sua deve ser de 4 fios um dos sois fios que desliga a moto como se fosse um pega lock esta com mal contato ou rompido, vc mesmo pode verificar é bem facil ele sai do estojo e vai p0ara debaixo do tanque, vc deve tirar a carenagem diateira e o tanque, os fios que vc vai verificar são os fios mais fino. o vermelho e o preto grosso são do contato.
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Aí Calves...
Muito bom trabalho!
Já tive um problema idêntico em minha Virago 250...
Mas o que aconteceu foi o fio derreter na solda, pois a chave fica ao lado do motor, causando um aquecimento que danificou os contatos da chave!
Na Sahara, o que acontece é o movimento do guidom prá lá e prá cá que faz com que os cabos se rompam depois de muito vai e vem....
Um problema!
Mas legal o seu serviço.
Mais uma dica prá quem tiver problema parecido!
Té+
Piske
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como diriam:
PATACAPARAL
a minha sempre foi assim, dava pra voltar a chave pra off e tirar a chave e guardar no bolso que ela continuava funcionando... sempre só desligou no "botao de mergência" (que alias nao sei porque desse nome tao espalhafatoso...rsrs)
achei que essa fosse uma caracteristica da moto... ja que vim duma moto do ano pra minha sarah 94 achei que fosse assim mesmo... depois que vi que o farol funciona mesmo com ela desligada (chave no on) desisti de duvidar de qualquer coisa...rsrs
vou providenciar uma revisão no miolo...
vlwww
mas preciso resolver aqui e pra ontem... rs
aproveitando que ela esta descarenada
putzzzzzz
acredita que desmontei tudo hoje como instruiram e todos fios estao com a solda OK... nada solto... nada partido ate entrar debaixo do tanque...
ainda tomei um susto pq na hora de desmontar nao consegui por nada e com nenhuma ferramenta soltar o miolo do guidao, aqueles 2 sextavados chave 10 que seguram ele estavam simplesmente travados...
entao a soluçao foi rancar o fundo do miolo la mesmo... ai nao consegui rancar apenas a tampa preta do fundo pra deixar as soldas a mostra... na hora de puxar ela rancou junto o fundo do miolo... axei que tinha ferrado tudo mas depois de varias tentativas achei a posição correta de encaixe e consegui montar tudo denovo...
porem, ainda desligando apenas no botao "vermei"...