Sahara Maniacos
Sahara não desliga na chave! - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Sistema Elétrico (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=33)
+--- Tópico: Sahara não desliga na chave! (/showthread.php?tid=1350)

Páginas: 1 2


Sahara não desliga na chave! - calves - 08-01-2008

Fala galera!

Começou há uns dias, desligo na chave, apaga o farol, mas a moto continua funcionando. Só desliga no botão de emergência.

Alguém já passou por isso? Levei num mecânico hoje e ele falou que é algum dos fios do chicote que se partiu.

Não seria o miolo da chave? O meu é um da 2 barras, comprei faz menos de 1 ano.

Abraços a todos!


Re: Sahara não desliga na chave! - Paulinho (In Memorian) - 08-01-2008

calves Escreveu:Fala galera!

Começou há uns dias, desligo na chave, apaga o farol, mas a moto continua funcionando. Só desliga no botão de emergência.

Alguém já passou por isso? Levei num mecânico hoje e ele falou que é algum dos fios do chicote que se partiu.

Não seria o miolo da chave? O meu é um da 2 barras, comprei faz menos de 1 ano.

Abraços a todos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engata uma primeira, mão no freio e solta...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande abraço meu amigo!!!!!



- Fabricio - 08-01-2008

Bom amigo, quando tinha a minha Sahara, tambem acontecia iso, mas era de vez em quando, e dai engatava a primeira e fazia morrer a moto, mas nao aconselho fazer isso, porque estraga relaçao e nao é bom parqa o motor, fiz a eletrica da sahara todinha, mas nao resolveu, entao tive que trocar o miolo, talvez por coincidencia a sua tambem tera que trocar....
valeu! Big Grin


- DALTON - 09-01-2008

Provavelmente é o miolo da ignição....


- roberto casper - 09-01-2008

é o fio preto com listra branca q sai do miolo e vai pro cdi. provavelmente ele partiu bem na parte em q é soldado no fundo do miolo. é só tira o miolo, tira 1ma capa preta q é encaixada em baixo dele(cuidado pra ñ perder as esferas e as molas) e já tera acesso aos fios. solda o fio q tivé solto e volta td ao normal.


- calves - 09-01-2008

Legal!

Vou aproveitar que ela está sem carenagem e tirar esse miolo da chave. Se estiver com problemas mesmo, vou trocar pelo da CG 150.

Ah! Paulinho, por que desligar a moto engatando a primeira e não no botão de emergência?

Abraços a todos!


- Marião - 09-01-2008

calves Escreveu:Ah! Paulinho, por que desligar a moto engatando a primeira e não no botão de emergência?
Cada louco com sua mania... kkkk


- Piske - 09-01-2008

Marião Escreveu:
calves Escreveu:Ah! Paulinho, por que desligar a moto engatando a primeira e não no botão de emergência?
Cada louco com sua mania... kkkk

Sópálôko mesmo......

Acho que é pra ver o "tranco" da moto....
Ou seria prá testar o freio????
Ou ainda, ver se a relação está esticada???

sei lá......
Como diz Luciano Huck:
"Loucura, loucura, loucura!"


té+
Piske


- Nelson MG - 09-01-2008

calves Escreveu:..........
.....
Ah! Paulinho, por que desligar a moto engatando a primeira e não no botão de emergência?

Ó Pá! Se não "quiseiresss" ter o trabalho, como diz o Paulinho, acelere até acabar com a gasolina do tanque, óra pois!!!




Mas acho também que é a fiação do miolo da chave.

Abraço


- calves - 09-01-2008

Nelson MG Escreveu:
calves Escreveu:..........
.....
Ah! Paulinho, por que desligar a moto engatando a primeira e não no botão de emergência?

Ó Pá! Se não "quiseiresss" ter o trabalho, como diz o Paulinho, acelere até acabar com a gasolina do tanque, óra pois!!!

Abraço

Huhauhuahuha Big Grin Big Grin Big Grin

Tem razão! Não tinha pensado nessa opção também!