Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
JOE Escreveu:Hoje em dia, tenho uma oficina de confiança, com preços justos, nada de abuso na hora de pagar.
Não sei se o moderador permite indicação aqui.
Então JOE, colocao endereço e telefone aqui.... depois abre um tópico aqui... INDICAÇÃO DE MECÂNICOS e faz a mesma coisa lá...
Abraço
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Marião e Luiz, não posso entrar na parte de indicação, pois aparece a seguinte mensagem:
"Apenas moderadores podem colocar tópicos neste fórum"
Por isso que fica aqui minha dúvida se posso ou não publicar os dados do mecânico aqui no tópico. Vou respeitar essa política e estou mandando uma MP para o Luiz sobre esse mecânico, OK?
Abraços.
Postagens: 1,070
Tópicos: 36
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
Luiz... também achei cara essa mão de obra. Você me fez lembrar quando eu tinha a XLX350... levei num mechânico de "confiança" há uns 10 anos atrás... mal cheguei na oficina e ele já foi desmontando o motor da minha magrela... achei estranho... e depois realmente ele me esfolou no $$.
Então dou a dica pros iniciantes: jamais deixe sua moto sem antes combinar o serviço, as peças e a mão-de-obra e prazo de entrega... é difícil encontrar mecânicos assim, mas a SUA atitude na conversa inicial pode evitar aborrecimentos futuros...
Apenas para constar... achei um mecânico de motos aqui em Curitiba que cobra 80,00 pela revisão completa: sisitema de freios, suspensão, limpeza de carburador, óleo e filtros, lavagem completa, etc...
Dou uma dica: procure esses mecânicos de bairros que cuidam das motos trilheiras: são os mais baratos e os que mais entendem de motor, pois estão acostumados a desmontar e montar motores... mas apenas aqueles que são mecânicos E donos do negócio... jamais trate com funcionários...
Herrar é o mano Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Postagens: 1,070
Tópicos: 36
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
JOE Escreveu:Marião e Luiz, não posso entrar na parte de indicação, pois aparece a seguinte mensagem:
"Apenas moderadores podem colocar tópicos neste fórum"
Por isso que fica aqui minha dúvida se posso ou não publicar os dados do mecânico aqui no tópico. Vou respeitar essa política e estou mandando uma MP para o Luiz sobre esse mecânico, OK?
Abraços.
Joe: mande uma mensagem particular pro moderador... fiz isso semana passada e o fbastos criou pra mim outro tópico de mecânicos de Curitiba
Realmente o tópico de indicação de mecânicos está muito fraquinho...
Vamos nos ajudar, galera !!!
Herrar é o mano Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Há duas semanas fiz uma revisão na JAPAUTO-HONDA da Vila Maria-SP, gastei R$ 380,00 (mão de obra e peças), só tive que trocar o conjunto do filtro de ar, sanfonas e óleo, demais "tudo OK"! Uma semana depois a suspensão começou a bater na volta (fim de curso). Será que eles não poderiam ter verificado esse problema na revisão? :x
Tenho hora marcada para retornar amanhã cedo. :?
Bem legal esse site: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.terranozoio.cjb.net">http://www.terranozoio.cjb.net</a><!-- m -->
Me recomendaram a SNOOPMOTOS (SP), visitem a página na WEB:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.snoopmotos.com.br/2007/infos.asp?lang=pt_BR&codigo_texto=9">http://www.snoopmotos.com.br/2007/infos ... go_texto=9</a><!-- m -->
Abraços!
M&C Escreveu: Há duas semanas fiz uma revisão na JAPAUTO-HONDA da Vila Maria-SP, gastei R$ 380,00 (mão de obra e peças), só tive que trocar o conjunto do filtro de ar, sanfonas e óleo, demais "tudo OK"! Uma semana depois a suspensão começou a bater na volta (fim de curso). Será que eles não poderiam ter verificado esse problema na revisão? :x
Tenho hora marcada para retornar amanhã cedo. :?
Abraços!
Meus camaradas,
Conforme agendado, retornei à Japauto (Vila Maria) hoje pela manhã.
Pelo movimento dentro da oficina, percebi que havia um grande "gato" no serviço executado, pois a suspensão foi fotografada, o freio dianteiro e garfos desmontados e houve nesse meio tempo muita gozação com o mecânico. No final não consegui saber exatamente o que aconteceu, apenas que dessa vez a Sahara ficou ótima e não me cobraram nada.
A impressão que deixaram é que os mecânicos da autorizada Honda trabalham como free lancer, terceirizados ou coisa assim e que não há um acompanhamento direto da direção. :roll: Tá ai um exemplo que o custo nem sempre está atrelado a qualidade do serviço, é preciso acompanhar de perto sim!
Abraços!
Postagens: 2,627
Tópicos: 66
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
9
Taí M&C a indicação do Joe, já mandei a MP pro Fbastos pra ele incluir a Oficina no tópico das Indicações de mecanicos.
JOE Escreveu:http://saharamaniacos.com.br/phpBB2/view...php?t=1130
O tópico de Indicação de mecânico está liberado "pra consultas", acho que a idéia de enviar a indicação para o moderador colocar nesse tópico somente uma questão de organização.
Taí a primeira oficina indicada em São Paulo capital.
Valeu JOE.
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
Aí pessoal,
Alguém conhece o "Rovirota" ou "Roviralta" em Guarulhos? Em uma discusão sobre troca de pneus com máquina adequada no site Tornadeiros, essa oficina foi recomendada.
Tá difícil relacionar bons profissionais na região. :?
Abraço!
|