Tá, medimos a temperatura, mas e aí, passou de tantos graus para, desliga,
compra uma garrafinha de água mineral e joga no motor?
Anda com um saco de gelo no bauleto? ...kkkkkkk... zueira, tô stressado hoje....
Uma vez li em algum lugar, não sei se tal comentario procede ou é pura besteira,
mas falava em chegar a 600 graus a temperatura em algumas partes do motor.
Acho que antes teríamos de saber qual é a temperatura máxima que o
motor suporta, pra saber se vale a pena ou não investir em tal gambitech.
Lembro-me na minha viagem pra MT em 2003, motor ainda com 37 pra 38 mil km,
eu viajando a 125, 130 km/h as 14:00h da tarde, o motor esquentava tanto
que não suportava o calor na perna, embora estivesse de bota apropriada...
hoje está com 71 mil km, a cerca de 3 mil começou a queimar algo em torno de
150 mL a cada 1000 km.
Se aquela temperatura tão alta de 2003, insuportável eu diria, tivesse feito mal
ao motor, o mesmo teria apresentado problema bem antes, eu acho
Comentem ai...
Abraços.