Postagens: 177
Tópicos: 10
Juntou-se: May 2008
Reputação:
0
O meu pino está quebrado e perdido! Logo prciso fazer um alguém podeira mandar uma foto dos pinos originais sem reforma e o diâmetro da base e da cabeça do parafuso? Qualquer ajudo com mais fotos ajudaria este leigo em gambis.
No aguardo...
Postagens: 189
Tópicos: 5
Juntou-se: Nov 2007
Reputação:
0
alguns pinos da minha carenagem também estão quebrados, e vendo esse tópico acho q vou fazer como fez a Iaci, vou brincar de massinha no parafuso, e ver se consigo chegar perto do original.
Guifarma, TODOS os pinos estão quebrados? pq imagino que esses pinos sejam um padrão, então tira a parte da carenagem q tem um pino perfeito, e tenta modelar nos outros. pelo menos é o q eu vou fazer...
Reputação:
0
Socorro,
doei meu sabadão inteiro usando supér bonder e algodâo para soldar partes quebradas, refiz a cabeça dos pinos e ainda reforçei com araldite 24 horas.
O barulho da carenagem melhorou muito, mas ainda tá fazendo um pouco.
Alguém tem carenagens que não fazem nada de barulho?
será que vou ter que morrer na grana de uma nova.
Qualquer sugestão é vbálida!!!
No aguardo...
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Reputação:
0
Bonita sua moto eihn Calvez,
tem bom gosto!!!!
Olha só Indomado essas borrachas que tem aos montes na Rua do Resende são as buchas como as originais da carenagem? Pois se for tá meio caminho andado.
Obrigadão pela ajuda!!!
PS: se forem as maleditas borrachas alguém podeira comprar e me enviar .è só mandar o nº da conta que eu deposito o tutu.
Valeu!
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Postagens: 226
Tópicos: 13
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
A minha quebrou o pino do lado direito que encaixa no tanque .
Pegeuei uma furadeira com uma broca fina fiz um furo bem no centro do que restou do pino velho .. coloquei um parafuso de rosca soberba bem no meio e coloquei 1/2 pino do encaixe da XLX350 .. ficou perfeito e não vibra nada !
Abraços
Junior Rizzi
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”