21-06-2007, 09:23 AM
Foto de dia, com muito sol, beeeeem melhor!
Protetor de Bengala
|
21-06-2007, 09:23 AM
Foto de dia, com muito sol, beeeeem melhor!
21-06-2007, 09:46 AM
SCHURWARZ VOCE ESTA FAZENDO PARA VENDER?
SE SIM ,QUAL O PREÇO?
21-06-2007, 10:07 AM
betao Escreveu:SCHURWARZ VOCE ESTA FAZENDO PARA VENDER? Calma Betao.... 8) 8) 8) Isso so foi um teste que fiz para ver como ficava, ja fiz o desenho de mais 4 outros modelos, preciso vetorizar e mandar para puncionadeira... Creio que semana que vem eles estão saindo do forno.... Se a galera se interessar faço um boa quantidade, mas so adiantar, pelo que vi vai ser uma gambitech bem acessivel... Sds Saharentas
21-06-2007, 01:39 PM
JOE Escreveu:Foto de dia, com muito sol, beeeeem melhor! E eu ainda to esperando aquela foto de dia, beeeeem melhor, do disco de freio!!! hehehe Animal a gambi Schuwarz, com certeza na hora que começar a famosa lista eu estarei entre os primeiros!!! "Big" abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!! "O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
21-06-2007, 09:25 PM
BigLouis Escreveu:E eu ainda to esperando aquela foto de dia, beeeeem melhor, do disco de freio!!! Disco de freio?! O que é isso?! Existe? É de comer?!?! Vende por dúzia?!?!?
22-06-2007, 09:01 AM
JOE Escreveu:Disco de freio?! O que é isso?! Existe? É de comer?!?! Vende por dúzia?!?!? Disco, nããããããããããããooooooo..... :evil: :evil: Este não tem nada a ver, não quero viver outra saga :twisted: :twisted: :twisted:
26-06-2007, 10:39 AM
E aí Schuwarz já produziu e projetou mais protetores?????????? hock: hock: hock:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
26-06-2007, 10:48 AM
Fala Adriano,
Bom, ja fiz os desenhos e mandei para produção, como esta semana esta bem corrida, provavelmente vou pega-los na proxima. O problema é que a cada angulo ou raio que mudei, da outra cara no protetor, com isso vou fazer teste em 5 desenhos, e tive que parar senão ia vazer uns 1000 modelos...hehehe Sds Saharentas
26-06-2007, 02:44 PM
Graaaande Schuwarz!!!
Assim que estiver no jeito eu vou querer o meu ein!!! Pode mandar pra Lojinha Sahara Maníaca!!! hahaha "Big" Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!! "O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
26-06-2007, 03:24 PM
Schuwarz Escreveu:Fala Adriano,. 1000......... Haja Sahara para tanta criatividade, é issi aí Schuwarz, estamos na espera!!!!!!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|