Olá pessoal. Faz tempo que eu desejava instalar o pinhão de 15 na minha Sahara. Ontem fui até uma grande loja na cidade vizinha (na minha não tem), e comprei o tão sonhado pinhão (pedi de 15 para SAHARA), e o vendedor me entregou um da Vaz e disse que era o próprio.
Quando fui instalar, também tive problemas com aquela guia em forma de meia lua, mas, já era noite, eu não tinha um esmeril por perto e deseja ver o resultado da mudança, então usei o conhecido metodo ou vai ou racha: :twisted: Sabendo que o aço da corrente é mais duro que o ferro do suporte, apertei a tampa com suporte e tudo, liguei a moto e fui acelerando bem devagar, bastou a moto andar cerca de um metro, e o suporte foi "comido" pela corrente, dai abri para confimar o resultado, e percebi que agora era possível encaixar a porcaria do suporte entre os elos da corrente, fiz isso e ficou perfeito.
Nota: Sou conhecido pelos meus métodos pouco ortodoxos de resolver as coisas

, mas, noventa por cento das vezes dá certo, os dez por cento em que não acerto, é prejuizo, então, fica a sugestão, mas que NINGUEM VENHA ME CULPAR SE DER ALGUMA PORCARIA, combinado?
Abraços