11-11-2013, 09:00 PM
Isso muito me interessa. Tenho esse barulhinho comigo há muito tempo.
abraços.
abraços.
TENSOR DE CORRENTE DE COMANDO DA SAHARA
|
11-11-2013, 09:00 PM
Isso muito me interessa. Tenho esse barulhinho comigo há muito tempo.
abraços.
12-11-2013, 07:09 PM
Paulinho Escreveu:Paulinho!!!! Já que vc sabe!! O SEGREDO É ESSE, SOMENTE COLOCAR UM PARAFUSO COM UMA BORRACHINHA NO FINAL DELE, FORÇANDO O TENSOR CONTRA A CORRENTE. Só isso. Esse TENSOR Paulinho: é bom trocar de dois em dois anos. So tirando a tampa de valvulas.Romildo Motorcycle Escreveu:Também tenho o plano "B" para acabar com a coreente de comando e comigo junto...Paulinho Escreveu:Ah tá Romildo, na minha sahara já deu oquê fazer enquanto trocava peça em separado...troquei, esta íltima vez, munhão, coroa, corrente e tensor...aí parou...por enquanto...PAULINHO!!!! Esse projeto vai acabar com o seu problema de trocar o TENSOR E A CORRENTE DE COMANDO, pelo menos por tres anos com uso constante da sua sahara. Vou patentear esse projeto, e vender o direito para o moto-grupo. ME AGUARDEM. :oops: :oops: :oops: "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."
12-11-2013, 07:16 PM
Grillo Escreveu:Isso muito me interessa. Tenho esse barulhinho comigo há muito tempo.Meu amigo Grillo, Vou buscar esse motor ai em V. Velha(Paul) ate 6"feira "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."
12-11-2013, 08:41 PM
Paul só tem fera.
abraços.
19-11-2013, 10:32 PM
Peguei ontem o motor da minha sahara em vila velha, pintei o mesmo e hoje(19nov.) ja coloquei o motor no lugar e funcionou perfeitamente com a GAMBITEK no tensor da corrente de comando. O mecanico, ainda não postou o filme do PARAFUSO que foi colocado atraz do tensor da corrente. Um pequeno parafuso vai tirar muita dor de cabeça de muitos usuários da SAHARA
"Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."
19-11-2013, 10:38 PM
Grillo Escreveu:Isso muito me interessa. Tenho esse barulhinho comigo há muito tempo.Fala meu amigo!!! ja coloquei o parafuso atraz do tensor da corrente de comando. Ficou muito bom. Acabou aquele barulho de maquina decostura. abraços "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."
19-11-2013, 10:41 PM
Grillo Escreveu:Paul só tem fera.EU ESTOU COM O XERIFE DE PAUL MUITO BOM MECANICO; SO QUE [E PRECISO FICAR NO PÉ DELE DIRETO. "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."
20-11-2013, 11:12 PM
Boa noite camaradas saharentos!
Fiquei interessado no assunto, só não consegui entender com fazer a gambi! Teria como postar "unas fotitas" para os menos experientes na arte da gambitech como "yo"tentar entender? Muchas gracias!
"Nasci para ser SELVAGEM!!!!!! Se minha mulher deixar!!!"
21-11-2013, 07:40 AM
É disso que vocês estão falando????? hock: hock: :roll:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=408">viewtopic.php?f=24&t=408</a><!-- l --> Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
21-11-2013, 03:23 PM
Louvado seja o Piske! rsssss
Pois olha Piske... acredito que seja isto mesmo! Mas como se faz esta gambi? Tem que abrir o motor para poder furar? E aquela porca, como ela é fixada ao motor?
"Nasci para ser SELVAGEM!!!!!! Se minha mulher deixar!!!"
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|