Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TENSOR DE CORRENTE DE COMANDO DA SAHARA
#1
Senhores e Senhoras usuarios da SAHARANX350. Tenho reparado que existe uma novela sem fim desse problema de corrente de comando com folga( inclusiva na minha sahara). Pois bem; Acabaram-se os nossos problema com esse item. :evil: Tenho um mecanico aqui no ES(V.Velha) que vai fazer uma GAMBITEK, que nunca mais precisaremos trocar o TENSOR E A CORRENTE DE COMANDO do motor da SAHARA, e adeus barulho nojento de corrente de comando batendo. Aguardem no YUTUBE. Assim que eu postar o video do conserto do motor da minha sahara, avisarei a voces como ficou. Abraços. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Wink Wink




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#2
gostaria de saber se essa galinha que esta voando esta trazendo o projeto do seu mecanico Big Grin
Responder
#3
Cigano Escreveu:gostaria de saber se essa galinha que esta voando esta trazendo o projeto do seu mecanico Big Grin

kkkkkkk... Cê tá ficando gozadozinho né Cigano...Onde já se viu chamar a águia do nosso amigo de galinha. Se ela vai trazer o projeto, então tá mais pra pombo correio Big Grin Big Grin Big Grin

É brincadeira... Tamô curioso de verdade pá vê este projeto.

Abração pro cêis tudo Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#4
vou esperar tambem, acho que terei que abrir motor da minha, hoje, cai um tombo besta, a moto girou no barro e ela caiu em cima do pedal de marcha, não quebrou o eixo, so entortou a pedal, desentortei, mas infelizmente ela não sai da 5ª marcha, ja fiz de tudo, mas ate agora nada, se tiver que abrir, vou ver esta gambi primeiro . . .
Responder
#5
Ah tá Romildo, na minha sahara já deu oquê fazer enquanto trocava peça em separado...troquei, esta íltima vez, munhão, coroa, corrente e tensor...aí parou...por enquanto... Big Grin
Responder
#6
Cigano Escreveu:gostaria de saber se essa galinha que esta voando esta trazendo o projeto do seu mecanico Big Grin
Essa aguia ja foi chamada de GAVIÃO e agora de GALINHA;;;; ISSO É UMA AUTENTICA AGUIA NORTE-AMERICANA dos grandes canyons americanos. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ( isso é cultura da facção do ES) :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#7
Anizio Vilela Escreveu:
Cigano Escreveu:gostaria de saber se essa galinha que esta voando esta trazendo o projeto do seu mecanico Big Grin

kkkkkkk... Cê tá ficando gozadozinho né Cigano...Onde já se viu chamar a águia do nosso amigo de galinha. Se ela vai trazer o projeto, então tá mais pra pombo correio Big Grin Big Grin Big Grin

É brincadeira... Tamô curioso de verdade pá vê este projeto.

Abração pro cêis tudo Wink Wink Wink
Porcaria!!!! POMBO é pracabarrrr. Eu não sou doido, eu sou normallllllllll. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#8
Paulinho Escreveu:Ah tá Romildo, na minha sahara já deu oquê fazer enquanto trocava peça em separado...troquei, esta íltima vez, munhão, coroa, corrente e tensor...aí parou...por enquanto... Big Grin
PAULINHO!!!! Esse projeto vai acabar com o seu problema de trocar o TENSOR E A CORRENTE DE COMANDO, pelo menos por tres anos com uso constante da sua sahara. Vou patentear esse projeto, e vender o direito para o moto-grupo. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ME AGUARDEM. Big Grin Big Grin :oops: :oops: :oops:




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#9
segundo Escreveu:vou esperar tambem, acho que terei que abrir motor da minha, hoje, cai um tombo besta, a moto girou no barro e ela caiu em cima do pedal de marcha, não quebrou o eixo, so entortou a pedal, desentortei, mas infelizmente ela não sai da 5ª marcha, ja fiz de tudo, mas ate agora nada, se tiver que abrir, vou ver esta gambi primeiro . . .
Meu camarada!!!!! Acho que na quarta-feira(13nov) vou estar fazendo o video e fechando o motor e te mando uma mp pra vc ficar informado. abraços Wink Wink Wink




                   "Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta." Heart  Heart
Responder
#10
Romildo Motorcycle Escreveu:
Paulinho Escreveu:Ah tá Romildo, na minha sahara já deu oquê fazer enquanto trocava peça em separado...troquei, esta íltima vez, munhão, coroa, corrente e tensor...aí parou...por enquanto... Big Grin
PAULINHO!!!! Esse projeto vai acabar com o seu problema de trocar o TENSOR E A CORRENTE DE COMANDO, pelo menos por tres anos com uso constante da sua sahara. Vou patentear esse projeto, e vender o direito para o moto-grupo. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ME AGUARDEM. Big Grin Big Grin :oops: :oops: :oops:
Também tenho o plano "B" para acabar com a coreente de comando e comigo junto...
Enchi de solda atraz do cabeçote, furei e tenho um parafuso externo que encosta o acionador do tensor até esticar muito mais a corrnte de comando...qundo estava tudo bagunçado, munhão e catraca, coloquei corrente usadinha e fui tocando até...na viagem ao Rio de Janeiro, a corrente cortou o tensor, comeu o braço do acionador e tivemos, Saboyia e Eu, que trocar tudo...oquê me salvou para voltar para casa, 550km aprox, foi o furo externo que fiz no cabeçote... Smile
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)