Postagens: 1,570
Tópicos: 56
Juntou-se: Jul 2010
Reputação:
8
Estado: São Paulo
Gosto é gosto...
Também fico com a sahara pelo cu$to benéfício e tradição do MG, mas sou mais a XT660 R do que a XT 660Z. Achei a frente da Z meio estranho; muito de pé em relação as linhas e designer da moto; é lógico que é uma opinião pessoal, talvez até acostumar com o modelo. Também acho que motos acima de 600 cilindradas deveriam ser bi-cilindricas; mais estradeiras, o motor funciona mais redondo.
Mas o meu maior problema mesmo, é o bol$o e o medo de alguém levar um capital desses... O seguro e caro pra dedéu...rsrsrsrs
Valeu galera abração a todos
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Postagens: 3,290
Tópicos: 58
Juntou-se: Feb 2006
Reputação:
6
Estado: RJ
Concordo contigo, Anizio.
Grande sacrifício, maior o risco. Pelo menos até criar coragem pra comprar. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Anízio, dá uma olhadinha nas KTM´s e vê se a inclinação da bolha não é a mesma, e concordo que ela merecia um motor bi, rs
Eu sinceramente gostei muito do design da moto, só não gostei do preço...
abraço
![[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg]](http://img534.imageshack.us/img534/3542/assinaturasm5niver2.jpg)
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 321
Tópicos: 9
Juntou-se: Sep 2009
Reputação:
0
Edu Cintra Escreveu:Anízio, dá uma olhadinha nas KTM´s e vê se a inclinação da bolha não é a mesma, e concordo que ela merecia um motor bi, rs
![[Imagem: novatener.jpg]](http://img823.imageshack.us/img823/7704/novatener.jpg)
Eu sinceramente gostei muito do design da moto, só não gostei do preço...
abraço
Estou com você Edu.... gostei muito do modelo, mas o preço está muito fora do que vale essa motocicleta.
Com um pouquinho mais dá para pegar um motor Bi.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"
Júnior Lavusca
Postagens: 971
Tópicos: 13
Juntou-se: Oct 2007
Reputação:
0
Estado: SP
Falando em preço!
Este final de semana ví um comercial da ninja 650 e o preço sugerido é de 25K. Até agora não entendí o porque das Big Trails custarem tão mais caro.
abraços
![[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg]](http://img534.imageshack.us/img534/3542/assinaturasm5niver2.jpg)
“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Postagens: 321
Tópicos: 9
Juntou-se: Sep 2009
Reputação:
0
Estive na Kawa essa semana e pesquisei o preço da Versys (29.999,00) sem Abs.
Já a Naked ER6 sai por 24.999,00 COM Abs.
Na BMW a F 800 GS custa 42,900 Completa e a Naked F 800 R custa 36,000 com o mesmo motor da GS.
Parece que as esportivas são mais baratas pq são mais procuradas... Vai saber né.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"
Júnior Lavusca
Postagens: 278
Tópicos: 14
Juntou-se: Mar 2011
Reputação:
0
E pra quem torce o nariz para a GS 650 nova (ou até pra antiga) por causa das rodas pequenas (19"/17") e rodas de liga leve (na nova), vem aí a G 650 GS Sertões com rodas raiadas 21"/17" , como era a antiga Dakar:
Dada a tradição de preços absurdos da Yamaha, é bem provável que a XT660Z sem ABS custe na verdade os 32/33k, e a COM abs (SE vier) custe uns 35, 36k.
Nesse preço prefiro a GS "Sertões" por 32.800 (mas na real eu até gosto da GS modelo novo "on-on-off" com rodas de liga leve por 29800, só não gosto da altura das suspensões).
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Postagens: 278
Tópicos: 14
Juntou-se: Mar 2011
Reputação:
0
Aliás, complementando. a Té vem em versão ÚNICA, cor ÚNICA (azul) e SEM ABS (puta mancada da dona Y).
03/10/2011 15h39 - Atualizado em 03/10/2011 15h39
Yamaha revela nova integrante da família Ténéré de motos
Modelo 660 chega ao Brasil por R$ 30,5 mil.
Só uma versão será colocada à venda, na cor azul e sem ABS.
Rafael Miotto
Do G1, em São Paulo
imprimir
Um dos lançamentos mais aguardados no ano pelo mercado no Brasil, a Yamaha Ténéré 660 foi apresentada nesta segunda-feira (3), no primeiro dia do Salão Duas Rodas, em São Paulo. O modelo vai completar a "família" Ténéré no Brasil que, até então, contava com a Ténéré 250 e a Super Ténéré 1200. Com preço sugerido de R$ 30.500, a Yamaha disponibiliza apenas uma versão, na cor azul, e sem freios ABS. Na real, moto de 30k sem ABS eu não compro (só se for custom, mais pela falta de opção do que por não fazer questão - da shadow nova eu não gostei).
Mais detalhes em
<!-- m --><a class="postlink" href="http://g1.globo.com/carros/salao-duas-rodas/2011/noticia/2011/10/yamaha-revela-nova-integrante-da-familia-tenere-de-motos.html">http://g1.globo.com/carros/salao-duas-r ... motos.html</a><!-- m -->
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Postagens: 321
Tópicos: 9
Juntou-se: Sep 2009
Reputação:
0
A Sertões só em Janeiro....
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"
Júnior Lavusca
Postagens: 278
Tópicos: 14
Juntou-se: Mar 2011
Reputação:
0
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
|