Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tenere 660z
#1
A Yamaha apresentou oficialmente a nova tenere 660 nesta ultima quarta feira, ainda sem preço definido, vamos poder ve-la de perto daqui alguns dias no proximo salão duas rodas.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#2
Só para completar a informação do Ulisses.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas/conteudo/xt_660z_tenere_yamaha_faz_apresentacao-42940.html">http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas ... 42940.html</a><!-- m -->

XT 660Z Ténéré: Yamaha faz apresentação

Como previu o site MOTO.com.br, a Yamaha vai mesmo aproveitar os holofotes do Salão Duas Rodas, que acontece entre 4 e 9 de outubro, no Anhembi, em São Paulo (SP), para fazer o lançamento oficial da XT 660Z Ténéré no Brasil. Prova disso é a informação que o MOTO.com.br teve de que Yamaha Motors do Brasil realizou um evento em uma cidade no interior de São Paulo para apresentar o modelo.

Com a chegada do terceiro elemento da linha, já estão no mercado nacional XT 250Z Ténéré (produzida no país) e XT 1200Z Super Ténéré (importada), a família Ténéré fica completa no Brasil, entrando em sintonia com outros mercados importantes, como a Europa.

A XT 660Z Ténéré compartilha recursos da XT 660R, como motor e transmissão, mas a própria Yamaha informou anteriormente que o novo modelo precisava passar por modificações técnicas para a utilização do combustível brasileiro e adequação aos níveis de emissões, sem contar a nova calibração do motor para uma proposta mais estradeira da linha Ténéré.

Para os mercados da Europa e da Ásia a Yamaha oferece a Ténéré 660 em versões com e sem freios ABS. A nova moto aventureira da marca japonesa no Brasil chega com a fama e tradição do nome Ténéré, mas tem pela frente concorrentes de peso, como BMW G 650 GS e a Honda XL 700V Transalp. O preço da XT 660Z Ténéré deve ficar na faixa de R$ 30 mil a R$ 32 mil.

Quanto ao futuro da XT 660R, ao menos por enquanto, ela deve continuar sendo oferecida no mercado nacional com uma proposta distinta da nova XT 660Z Ténéré. A XT 660R, vendida na linha 2012 com preço sugerido de R$ 27.273, segue uma linha mais trail e a XT 660Z Ténéré adota uma tendência mais touring.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#3
Vamos ver o que é essa tendência mais touring. Confusedhock:

Poderiam dar um jeitinho na transmissão. Do jeitão que vejo, adoraria algo mais manso. Por enquanto fico com a BMW (usada), depois Transalp e só depois a Té 66.

Quem sabe mudo de opinião depois do lançamento... Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#4
Jotace Escreveu:...... Por enquanto fico com a BMW (usada), depois Transalp e só depois a Té 66.
Quem sabe mudo de opinião depois do lançamento... Big Grin

Por enquanto eu fico com a Sarita....$$$$$$$$ bem depois, talvez eu mude
de opinião Big Grin Big Grin Big Grin
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#5
cabeça Escreveu:
Jotace Escreveu:...... Por enquanto fico com a BMW (usada), depois Transalp e só depois a Té 66.
Quem sabe mudo de opinião depois do lançamento... Big Grin

Por enquanto eu fico com a Sarita....$$$$$$$$ bem depois, talvez eu mude
de opinião Big Grin Big Grin Big Grin

Pensando bem, amigo Alexandre, você tá coberto de razão.

Admitindo como verdadeiro$ o$ $eu$ pricípio$ filo$ófico$, por enquanto fico com a falconeta, me$mo. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#6
Também li na revista Motociclismo (setembro, pág.38) que a Yamaha fará o lançamento da Ténéré 660 para o Salão Duas Rodas que será de 4 a 9 de outubro.
Tanque de combustível com 23 litros! O Jotacê já começou a gostar dessa... Big Grin
Na mesma revista tem um teste comparativo entre a Transalp XL 700 e a nova BMW G 650 GS.
Vai ser bom para os consumidores ter mais uma moto concorrendo na faixa dos 600 - 700 cc.
O grande problema ainda é o preço alto dessas motos.
Responder
#7
BMW GS monocilindrica
XT monocilindrica
Transalp Bicilindrica Big Grin Big Grin
Vstrom Bicilindrica Big Grin Big Grin
Versys bicilindrica (haa se não fosse aquele escape)
Teneré ??? mono então ??? :?


Responder
#8
Sim, mono!

Melhor mono, do que mona. :oops:

RED, ainda sai perdendo pra falconeta - 24 litros e uns quebradinhos. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#9
Acho que a Yamaha, pisou na bola. Vai trazer a moto muito tarde, as outras marcas estão muitos passos a frente, a BMW com a nova G 650 GS, mais barata, pois ja tem ABS e custa menos, a Honda com a tambem veterana Transalp, so que com 2 cilindros, no mesmo preço, a Suzuki e Kawasaki tambem. Pagar 30 mil reais numa XT com roupa de Trail e tanque maior, ja vi esse filme, so que com a 250 e o resultado não foi um sucesso de bilheteria.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#10
Redy Escreveu:.
O grande problema ainda é o preço alto dessas motos.


E põe alto nisso$$$$$$$

abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)